Nova York

Parque Battery Park em Nova York

Conheça o parque Battery Park em Nova York, um dos principais parques de Nova York. Saiba o que fazer e como aproveitá-lo ao máximo.

Parque Battery Park em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Como é o Battery Park em Nova York?

O parque é muito bonito, arborizado e está situado no sul de Manhattan, de onde saem balsas para ver de perto a Estátua da Liberdade. O que se destaca nele é o contraste do parque com os prédios comerciais, pois ele fica bem no meio de uma região cheia de prédios e empresas, e sua área verde ganha ainda mais vida. Por estar ao lado de uma região comercial, o Battery Park é muito frequentado por trabalhadores na hora do almoço e após o expediente, assim como o Central Park.

O nome “Battery”, que significa bateria em português, vem das baterias de artilharia que eram posicionadas ali na região para proteger a cidade que se formava logo atrás. Ele tem uma escultura nomeada como “The Sphere”, que possui 22 toneladas de bronze. Ela costumava ficar na praça interna do World Trade Center, mas agora está no Battery Park em homenagem às vítimas do ataque de 11 de Setembro.

 Como é o Battery Park em Nova York?

O parque tem uma área muito boa para se caminhar e fazer exercícios, que fica na beira do Rio Hudson e forma uma paisagem incrível. Ele fica no extremo sul da ilha de Manhattan, onde está o Castle Clinton que é onde você compra os ingressos para visitar a Estátua da Liberdade. Do Battery Park você contempla a baía de Nova York (New York Harbor). O Battery Park é muito gostoso de conhecer para quem estiver viajando por Nova York e é bem fácil chegar até ele, pois há três estações do metrô próximas: Whitehall St, Bowling Green e a South Ferry Loop.

Parque Battery Park em Nova York

Aos finais de semana, o parque geralmente fica mais cheio, então uma boa dica é visitá-lo durante a semana, principalmente no começo. Seu pico de horário costuma ser no meio da tarde, mas durante a semana, como dissemos, os horários de almoço são os que geram mais popularidade. Uma dica é vir no final de tarde e apreciar o pôr do sol, da visão da baía. Também observe os monumentos em bronze. Uma última observação é que lá dentro do parque mesmo você compra o ingresso para ir ver a Estátua da liberdade e onde você troca o new York City Pass.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o Parque Battery Park em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Parque Battery Park em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *