Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Rua Wall Street e a bolsa de valores em Nova York



A Rua Wall Street em Nova York é o coração financeiro da cidade e é conhecida pelo mundo todo por ser cenário e tema de vários filmes de sucesso. A Wall Street fica em Lower Manhattan, no Financial District, e abriga os principais prédios comerciais e empresas financeiras de Nova York. A rua ficou tão conhecida e tem uma importância tão grande, porque é lá que está a sede da Bolsa de Valores de Nova York, que é a mais famosa de todo o mundo, e movimenta ações do mundo inteiro. Os maiores executivos e empresas que operam ações em bolsas de valores e são do segmento financeiro estão lá em Wall Street para acompanhar de perto as informações do mercado. O local é um importante ponto turístico da cidade. Veja mais detalhes sobre a Rua Wall Street em Nova York. 

Rua Wall Street em Nova York

Charging Bull na Wall Street em Nova York

Uma das atrações mais legais e procuradas de Wall Street é o Charging Bull, o famoso Touro de Wall Street em Nova York, que virou um dos pontos turísticos mais importantes de Nova York. É uma escultura enorme feita de bronze e pesa mais de 3 mil quilos. O Charging Bull fica localizado no Bowling Green Park, bem perto da Wall Street, e fica sempre rodeado de turistas que querem tirar uma foto ao lado do touro. Ele foi criado para representar a força e o poder financeiro de Wall Street, que é a rua financeira mais famosa do mundo, e dizem que quem toca nele consegue bastante sorte e dinheiro. Tirar uma foto com o touro é bem legal e essencial na sua visita. 

Charging Bull na Wall Street em Nova York

Mais informações sobre a Wall Street em Nova York

A Wall Street é considerada um ponto turístico de Nova York e se você não é do mercado financeiro, em menos de uma hora dá parar conhece a rua, tirar fotos da Bolsa de Valores de Nova York e conhecer todo o local. Se você tiver interesse e quiser entrar mais no assunto de ações, bolsa e finanças, lá tem o Museu das Finanças Americana, que custa oito dólares a entrada e conta um pouco da história financeira dos Estados Unidos. Ele vale a pena para quem de fato curte o assunto. 

Wall Street Bolsa de Valores New York


Como economizar muito na viagem à Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova York: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

 
Top