Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Diferença de fuso horário de Nova York em relação ao Brasil


Saiba qual é a diferença de horas de fuso horário de Nova York para o Brasil durante todos os meses do ano. Não é um fator tão importante na sua viagem, pois a diferença é de apenas 1 a 3 horas, dependendo da época do ano por conta do horário de verão. Quando a diferença de horas é muito maior, é preciso se adaptar ao horário e você fica bem cansado nos primeiros dias de viagem, mas para viajar para Nova York é bem tranquilo, porque essas poucas horas vão te deixar somente um pouco cansado nos primeiros dois dias, depois acostuma. Quando estamos viajando as vezes nos esquecemos do fuso e logo no primeiro dia sentimos uma canseira já as 22h, mas isso pode ser porque no Brasil já seriam 0:00 e já estaríamos com sono.

Nova York Fuso Horário

Então, não se preocupe com o fuso horário de New York porque essas poucas horas de diferença não vai atrapalhar em nada sua viagem. O que é mais importante é entender bem o Clima de Nova York, que varia muito e isso sim influenciará e muito na sua viagem.

Diferença de horas do fuso horário de New York em relação ao Brasil (Horário de Brasília):

Março a Outubro: 1 hora
Outubro a Novembro: 2 horas
Novembro a Fevereiro: 3 horas
Fevereiro a Março: 2 horas 



Como economizar muito em Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços. 

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.

Postar um comentário

 
Top