Nova York

Grand Central Station em Nova York

Saiba tudo sobre o Grand Central Station em Nova York, o principal terminal de trens dos Estados Unidos do mundo! Confira:

A famosa estação de trem Grand Central em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre a Grand Central Station em Nova York.

Atrações e detalhes sobre a Grand Central Station em Nova York

Esse lugar já sofreu várias reformas e desde 1913, sendo hoje uma estação de trens com mais de 40 plataformas, de onde saem trens toda hora, levando os moradores e visitantes de Nova York para outras regiões. Além de ser um enorme terminal, a estação tem várias atrações culturais e históricas, além de lojas e restaurantes. Uma dica é não ir em horário de pico (como saída de trabalho), que é quando o lugar fica uma loucura e você não vai conseguir aproveitar o passeio. Confira mais detalhes sobre a famosa estação de trem Grand Central Station em Nova York.

A Grand Central Station de Nova York, estação de trem mais famosa da cidade e uma das mais conhecidas no mundo, está aberta todos os dias para visitação. Toda quarta-feira às 12:30 acontece um tour gratuito de 90 minutos que conta a história da estação, para os interessados. Para fazer o passeio é só se dirigir à cabine de informações no salão principal e perguntar sobre o tour alguns minutos antes do início (como esse tour é bem procurado, esteja preparado para um grupo grande). A estação já foi filmada em diversos filmes e séries, então se estiver antenado, vai relembrar logo de cara.

Atrações e detalhes sobre a Grand Central Station em Nova York

Dentro da Estação Grand Central Station tem algumas lojas que são muito procuradas pelos brasileiros em Nova York, como a loja de maquiagens M.A.C, a Banana Republic que é ótima para comprar roupas, a Children’s General Store que vende brinquedos infantis e até uma loja da Discovery Channel (vale dar uma passada!).

Dentro da estação tem alguns pontos legais para  onhecer como as estátuas de Hércules, Mercurio e Minerva, que ficam ao redor de um grande relógio. No salão principal,fica o relógio de quatro lados, três enormes janelas com mais de 20 metros de altura e o teto do Main Concourse, com uma pintura de céu e várias constelações.

Como economizar muito na viagem à Nova York

Restaurantes, bares e docerias na Grand Central Station NY

A Grand Central Station ainda é reduto de uma enorme praça de alimentação, super procurada pelos turistas. São muitos bares e restaurantes legais além das lojas, como o Oyester Bar em Nova York, que serve mais de 25 tipos de peixes e ostras. Esse e o Cipriani Dolci dão considerados os restaurantes imperdíveis de lá, sendo que este último serve almoços e jantares no melhor estilo da comida italiana. A variedade de pratos não é das maiores mas eles são bem servidos e o ambiente é super gostoso no Cipriano…

Atrações e detalhes sobre a Grand Central Station em Nova York

Dá para ver os cozinheiros preparando as massas, se você sentar no balcão, ou ver a movimentação da Grand Station se você sentar na borda, que fica debruçada sobre o saguão. Além dos restaurantes, a estação ainda abriga a famosa Magnolia Bakery, a doceria que aparece em Sex and the City. Ela está presente em cinco endereços e este é um dos mais famosos! Então se quiser comprar um doce diferente, que com toda a certeza você vai adorar, não deixe de passar por aqui! Endereço da Grand Central Station em Nova York: 89 E 42nd St, New York, NY 10017

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre a Grand Central Station em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre a Grand Central Station em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Compre ingressos mais baratos para TUDO em Nova York!

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *