Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


A famosa estação de trem Grand Central em Nova York


A Grand Central Station de Nova York é o principal terminal de trens dos Estados Unidos e o maior do planeta.  O lugar já sofreu várias reformas e desde 1913 é uma estação de trens. Hoje a Grand Central Station tem mais de 40 plataformas da onde saem trens toda hora, levando os moradores e visitantes de Nova York para outras regiões. Além de ser um enorme terminal, a estação tem várias atrações culturais e históricas, além de lojas e restaurantes. Uma dica é não ir em horário de pico, que é quando o lugar fica uma loucura e você não vai conseguir aproveitar o passeio. Confira mais detalhes sobre a famosa estação de trem Grand Central em Nova York. 

A famosa estação de trem Grand Central em Nova York

Atrações e detalhes sobre a Grand Central Station em Nova York


A Grand Central Station de Nova York, estação de trem mais famosa da cidade e uma das mais conhecidas no mundo, está aberta todos os dias para visitação. Toda quarta-feira às 12:30 acontece um tour gratuito de 90 minutos que conta a história da estação. Para fazer o passeio é só se dirigir a cabine de informações no salão principal e perguntar sobre o tour alguns minutos antes do início, e como esse tour é bem procurado, esteja preparado para um grupo grande. A estação já foi filmada em diversos filmes e séries, com certeza você vai reconhecer.


Atrações e detalhes sobre a Grand Central Station em Nova York

Dentro da Estação Grand Central Station tem algumas lojas que são muito procuradas pelos brasileiros em Nova York, como a loja de maquiagens M.A.C, a Banana Republic que é ótima para comprar roupas, a Children’s General Store que vende brinquedos infantis e até uma loja da Discovery Channel. Além das lojas, a Grand Central Station tem bons restaurantes e bares, como Oyester Bar em Nova York, que serve mais de 25 tipos de peixes e ostras, sendo uma ótima opção para quem gosta de frutos do mar. Dentro da estação tem alguns pontos legais para conhecer como as estátuas de Hércules, Mercurio e Minerva que ficam ao redor de um grande relógio. No salão principal tem o relógio de quatro lados, três enormes janelas com mais de 20 metros de altura e o teto do Main Concourse tem uma pintura de céu com várias constelações. 

Atrações e detalhes sobre a Grand Central Station em Nova York

Como economizar muito na viagem à Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Endereço da Grand Central Station em Nova York 


89 E 42nd St, New York, NY 10017

Como economizar muito na viagem à Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova York: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

 
Top