Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 

O museu e memorial do atentado de 11/09 em NY


O Memorial e Museu Nacional de 11 de Setembro é um lugar construído em Nova York para homenagear as vítimas do ataque terrorista que aconteceu em 11 de Setembro de 2001 e também no que aconteceu em 26 de fevereiro de 1993, ambos no World Trade Center (WTC). Além dessa belíssima homenagem, o local tem como objetivo transmitir paz e esperanças aos moradores da cidade. É um lugar que mexe muito com a gente, tanto pela tragédia que aconteceu lá, pelas vítimas, como pela tristeza dessas famílias. Muitos nova-iorquinos passam no local com frequência para refletir e rezar pelas pessoas que morreram nos atentados. O Memorial Nacional de 11 de Setembro realmente cumpriu seu objetivo e é um lugar lindo e incrível, e ficou conhecido como marco zero. Foram construídas duas grandes fontes em forma de quadrado bem em cima de onde eram as torres gêmeas, com um grande contorno que tem o nome das cerca de 3000 vítimas dos atentados marcados em bronze.

Memorial 11 de Setembro New York

Uma outra atração do memorial de Nova York é a Survivor Tree, que é uma árvore que sobreviveu ao atentado, foi levada para outro lugar e em 2010 foi replantada no memorial para simbolizar o recomeço e o renascimento da vida. No local, também há o Museu do 11 de Setembro, que conta a história das torres gêmeas, de algumas vítimas e traz pedaços que sobraram da construção. Tanto o memorial, quanto o museu, são lugares que homenageiam as vítimas, as pessoas que ajudaram a socorrê-las e a todos os moradores de Nova York, que conseguiram superar a tragédia e seguir em frente. O marco zero ficou mundialmente conhecido.

Memorial de 11 de Setembro em Nova York

Você pode visitar o Memorial quando quiser, o acesso é livre para quem quer prestar sua homenagem. A entrada para o Memorial é gratuita e para o Museu do 11 de Setembro é cobrada uma taxa de $24.

Economize no ingresso usando o New York CityPass

Se você pretende visitar o Memorial, uma ótima dica para economizar é usar o New York City PassÉ um combo de ingressos que você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 114 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State (que comprando separado já sairia 45 dólares), entrada no Museu de História Natural e no Museu Metropolitan, que são os dois mais importantes de Nova York, subida ao observatório Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e passeio na Ellis Island ou um Passeio de Barco no Circle Line que tem vistas incríveis e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro ou no Museu do Mar e Ar. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial New York CityPass mesmo, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato. As agências costumam pôr comissões em cima para revender, então o site oficial acaba sendo bem mais barato. O site está em inglês, mas em cima dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar. 

Informações do Memorial do 11 de Setembro em Nova York
Endereço: 200 Liberty St #20,New York, NY
Horários: Das 7:30am às 9pm (Memorial) e Domingo à Quinta, das 9am às 8pm, e Sexta e Sábado, das 9am às 9pm (Museu).


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.

Postar um comentário

 
Top