Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


O incrível museu de História Natural em Nova York


Conheça o Museu de História Natural em Nova York. Ele é considerado por muitos o principal museu dos Estados Unidos, e com certeza é um dos mais visitados museus de Nova York. O lugar é enorme, apresentando mais de 50 ambientes distribuídos em 5 andares. As exposições podem variar de acordo com a época, mas tem alguns ícones que marcaram o museu e estão sempre expostos, como o famoso esqueleto do dinossauro Tiranossauro Rex e a gigante réplica de uma baleia que fica exposta pendurada no teto, entre outros. Veja mais detalhes sobre o Museu de História Natural em Nova York. 

Museu de História Natural em Nova York

Como é o Museu de História Natural em Nova York?


O Museu de História Natural em Nova York é um dos mais legais do país, e é um passeio que vale a pena você fazer. Se você está viajando com crianças ou não, de qualquer forma é uma atração imperdível. Lá foram gravadas cenas de todos os filmes "Uma noite no Museu", um sucesso do cinema mundial. Você com certeza irá reconhecer alguns dos cenários. Como o museu é muito grande e demora horas para ser visto inteiro, separamos algumas das principais atrações de cada andar para você já ir direto ver. Caso esteja com tempo maior, vale a pena ver o museu todo mesmo, ir de andar em andar e em cada ambiente. É muito educativo. Além de tudo isso, a localização do Museu da História Natural é ótima para os turistas, pois ele fica bem ao lado do Central Park em Nova York, que é um dos principais pontos turísticos da cidade. 

Como é o Museu de História Natural em Nova York?


O que ver no primeiro andar do Museu de História Natural em Nova York

No primeiro andar do museu você poderá contemplar tudo sobre a vida oceânica, e é como se estivesse debaixo do mar. Tem árvores da vida, várias exposições sobre a evolução e o surgimento de novas espécies e a famosa baleia gigante pendurada no teto. Nesse andar também é possível ver Dioramas de Mamíferos, ou seja, animais conservados por taxidermia, apresentados em seus habitats naturais. Eles são muito bonitos e parecem reais.  Nesse andar também há um café e um Hall da Biodiversidade, entre outras coisas.  


O que ver no primeiro andar do Museu de História natural em Nova York



























O que ver no segundo andar do Museu de História Natural em Nova York

No segundo andar do museu você pode ver o conservatório de borboletas, com mais de 500 delas voando, e ele abre de outubro a maio. Tem também o Asian Mammals, que são animais asiáticos também conservados por taxidermia. No mesmo andar há uma área com exposições sobre os povos africanos e sobre aves de todo o mundo, e de animais do México e da América Central. 

O que ver no segundo andar do Museu de História Natural em Nova York

O que ver no terceiro andar do Museu de História Natural em Nova York

No terceiro andar do museu estão os anfíbios, primatas e répteis. Lá também tem a parte dos Índios das Planícies e Índios das Florestas do Leste, exposições que mostram como e onde esses povos viviam, e as ferramentas e utensílios que usavam. Já em outra parte do andar está a Exploração Espacial, com várias atrações que mostram os planetas, o sistema solar e o espaço sideral. O Hayden Planetarium é um planetário onde rola o filme Journey to the Stars, que conta a história do Planeta Terra. Tem as salas Earth and Planetary Sciences Halls e Rose Center for Earth and Space que contam a história do universo com documentos e artigos da NASA. 

O que ver no terceiro andar do Museu de História Natural em Nova York

O que ver no quarto andar do Museu de História Natural em Nova York

O quarto andar é o mais esperado por muitos dos turistas que vão ao museu. Isso porque lá que está a parte cheia de dinossauros e exposições dessa época. Tem uma coleção enorme e real, com ossos e fósseis de verdade, é impressionante. Parece que você está nessa época da humanidade, com os esqueletos em tamanho real e muitos dos cenários do filme "Uma Noite no Museu". Nesse andar também fica uma biblioteca de pesquisa e animais bem primitivos conservados por taxidermia, os Primmitive Mammals. 

O que ver no quarto andar do Museu de História Natural em Nova York

O que ver no Lower Level do Museu de História natural em Nova York

No Lower Level, que está abaixo do primeiro andar do museu, fica o Food Court, a praça de alimentação do museu cheia de opções de comidas, que funciona o dia todo. Lá também fica o Hall of the Universe e uma loja com itens e lembrancinhas do museu que remetem ao espaço e a terra. 

O que ver no Lower Level do Museu de História natural em Nova York


Ingresso mais barato para o Museu da História Natural em Nova York

Se você pretende visitar o Museu da História Natural, uma ótima dica para economizar é usar o New York City PassÉ um combo de ingressos que você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 114 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State (que comprando separado já sairia 45 dólares), entrada no Museu de História Natural e no Museu Metropolitan, que são os dois mais importantes de Nova York, subida ao observatório Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e passeio na Ellis Island ou um Passeio de Barco no Circle Line que tem vistas incríveis e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro ou no Museu do Mar e Ar. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial New York CityPass mesmo, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato. As agências costumam por comissões em cima para revender, então o site oficial acaba sendo bem mais barato. O site está em inglês, mas em cima dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar.


Ingresso mais barato para o Museu da História Natural em Nova York

Informações do Museu da História Natural em Nova York

O endereço do museu é Central Park W and 79th St. A estação de metrô mais perto de lá é a  81st St. Museum of Natural History. O museu abre todos os dias, das 10h às 18h e conta com várias exposições especiais em cada época do ano, com horários que variam. Consulte o site oficial para mais informações. Os ingressos custam para 22 dólares para adultos, 12,50 dólares para crianças de 2 a 12 anos e 17 dólares para idosos e estudantes. Caso você queira ver o show no planetário ou outras exposições especiais, irá pagar um pouco mais em cada ingresso, cerca de 5 a 10 dólares a mais por pessoa. 

Informações do Museu da História Natural em Nova York


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Como economizar muito em Nova York: Dicas para economizar muito em sua viagem.
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top