Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


O museu da arte moderna Guggenheim em Nova York


O Museu Guggenheim em Nova York é o primeiro e mais conhecido museu da fundação Solomon R. Guggenheim, dedicada à arte moderna. Foi fundado em 1937. O museu tem uma estrutura espiral, com um grande salão de exposição muito bem iluminada. As exibições do museu Guggenheim contam com obras de arte doadas pelo próprio Guggenheim, quadros de Picasso e até Chagal. O museu também contém outras obras, coleções de vídeos e imagens de Van Gogh, Kandinsky e Robert Mapplethorpe, fora os outros artistas. 

Museu Guggenheim em Nova York

Hoje em dia o edifício do Museu Guggenheim é um dos ícones arquitetônicos mais marcantes de Manhattan, já foi apelidado de Bolo de Noiva e Batedeira e também algo de constantes protestos da alta sociedade de Nova York. O edifício fica colado ao Central Park, e uma dica é já conhecer os dois no mesmo dia, para economizar tempo e transporte. E pra quem deseja pagar mais barato, uma dica é ir aos sábados das 17h45 ás 19h45 pois o valor da entrada é sugerido por você. Isso significa que você paga o preço que quiser, obviamente, mais barato.

O Museu Guggenheim e quase todos os principais lugares turísticos de Nova York possuem aplicativos com todas as informações e mapas que os turistas precisam. O Central Park, por exemplo, tem um aplicativo incrível para quem quer conhecer o lugar e o Metrô de Nova York também tem um sensacional para ajudar as pessoas com quais linhas e estações elas tem que pegar para chegar no lugar. Por isso, é muito importante saber como usar o seu celular em Nova York. Temos uma dica ótima para você usar a Internet de forma ilimitada e ter acesso à todos esses aplicativos e à Internet de onde estiver. 

Museu Guggenheim em Nova York

Se você pretende visitar o Museu Guggenheim, uma ótima dica para economizar é usar o New York City PassÉ um combo de ingressos que você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 114 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State (que comprando separado já sairia 45 dólares), entrada no Museu de História Natural e no Museu Metropolitan, que são os dois mais importantes de Nova York, subida ao observatório Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e passeio na Ellis Island ou um Passeio de Barco no Circle Line que tem vistas incríveis e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro ou no Museu do Mar e Ar. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial New York CityPass mesmo, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato. As agências costumam por comissões em cima para revender, então o site oficial acaba sendo bem mais barato. O site está em inglês, mas em cima dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar. 

Informações do Museu Guggenheim em Nova York
Endereço: 1071 Fifth Avenue (at 89th Street) New York (Estados Unidos).
Horários: Segunda a quarta e às sextas, das 10h às 17h45. Sábados de 10h as 19h45.
Valor: $20 adultos, $15 idosos e estudantes, grátis para crianças até 11 anos.


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top