Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Conheça o incrível parque de diversões de Coney Island em Nova York 


Veja como é o parque de Coney Island em Nova York. Ele é um dos passeios mais legais para se fazer na cidade, principalmente se você está viajando em família. O parque foi fundado no começo do século 20, sendo que essa região era super visitada na época, e é até hoje. O parque, em 1920, era o maior do mundo. Ele está na parte do Brooklyn em Nova York, e apesar de ser antigo, é super legal e tem atrações para todas as idades. Uma delas é a montanha-russa Cyclone, que tem 90 anos de existência e já foi cenário de gravação de um clipe da Beyonce, como aliás, todo o parque. Tem também a roda-gigante Wonder Wheel, com 45 metros de altura. Confira mais detalhes sobre o parque de diversões de Coney Island em Nova York. 

Parque Coney Island em Nova York

Como é o de parque Coney Island em Nova York 

O parque de Coney Island, como já dissemos, tem toda uma estrutura vintage, que remete ao início dos anos 20, mas que é super charmosa e bonita. O parque guarda várias atrações, dentre elas a Cyclone, que é a famosa montanha-russa que está lá desde 1927. Ela não tem looping, mas atinge 96 quilômetros por hora. Além dela são mais 28 brinquedos e 13 jogos no estilo arcade. 

Como é o de parque Coney Island em Nova York

Detalhes sobre o Luna Park em Coney Island em Nova York 

O parque de diversões em Coney Island se chama Luna Park, e para entrar você tem algumas opções. A primeira delas é pagar um valor fixo de ingresso, de 20 dólares por pessoa, para ir em todas atrações. Tem também ingressos mais caros, que dão direito a fichas para brincar nos jogos, e ingressos separados para andar na Cyclone e na outra montanha-russa do parque, cada um deles custa 10 dólares. Todos os valores estão no site oficial do parque. Vale a pena só ficar atento em relação a época do ano que você estará viajando. O parque não abre no inverno, que ocorre no fim do ano nos EUA, portanto ele funciona apenas de Março a Outubro. 

Detalhes sobre o Luna Park em Coney Island em Nova York

Além de aproveitar também a roda-gigante com vista para o mar e os jogos no parque, você pode fazer várias pausas para comer. Dentro e fora do parque, existem barracas e restaurantes de comidas super típicas como pipoca, cachorros-quentes clássicos, corn dogs, sorvetes, algodão doce e outras delícias. A região de Coney Island fora do parque é bem legal, tem uma bela praia e um calçadão cheio de atrações que vale a pena desvendar.

Parque Coney Island em Nova York

Como chegar no parque de Coney Island em Nova York 

A melhor forma de chegar no Luna Park em Coney Island é de metrô. Você pega as linhas D, F, Q ou N, na direção do Brooklyn, e desce na estação Coney Island/Stillwell. O endereço é 1208 Surf Avenue.

Como economizar muito na viagem à Nova York


Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Como economizar muito na viagem à Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova York: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

 
Top