Nova York

Pontos Turísticos em Nova York

Conheça os principais pontos turísticos de Nova York, aqueles que você não pode deixar de visitar quando estiver nesta esta cidade. Os pontos turísticos de Nova York são bem variados, entre prédios, parques, teatros, bares, museus, ruas e muitos outros. Separamos alguns dos mais visitados para você incluir em seu roteiro de viagem e aproveitar muito. E também dicas de onde comprar todos bem mais barato.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Como se programar?

Com tantas atrações e lugares para conhecer, é preciso planejar bem quais pontos turísticos em Nova York você irá querer visitar, para não deixar de fora do roteiro os seus preferidos. A maior parte dos pontos turísticos estão em Manhattan, então uma dica é se hospedar lá para já ficar perto de tudo. Se você tiver dúvidas sobre onde se ficar em Nova York, leia nossa matéria. A lista de o que fazer em Nova York é imensa e você vai ter que escolher bem o que vai querer conhecer.

1) Central Park em Nova York

O principal ponto turístico de Nova York é o Central Park. É um parque incrível que fica no meio de Manhattan e é conhecido em todo o mundo. O tamanho dele é realmente muito grande e é preciso algumas horas para conseguir explorar todo o parque. Pegue o mapa ou baixe o aplicativo e reserve um tempo do seu roteiro para ficar passeando por lá e vendo os pontos turísticos.

Você vai ver gente correndo, tomando sol, lendo, passeando com os cachorros e muitos esquilos que ficam por lá. Além disso, os piqueniques são famosos, principalmente no almoço, já que muitas barraquinhas circulam o local. Dentro do Central Park tem vários pontos turísticos e muitos museus legais ao seu redor. Alguns deles são Museu de História Natural, Metropolitan Museum of Art e o Guggenheim NY. Então deixe um tempo legal do seu roteiro separado para conhecer o parque e seus arredores.

Informações: Para chegar ao Central Park é muito fácil, pois existem muitas linhas de metrô nas proximidades, algumas delas são: 110 Street Station Central Park North, 5 Avenue Station e 59 St – Columbus Circle. O parque Funciona diariamente das 06h00 às 01h00.

2) Estátua da Liberdade em Nova York

Para quem não conhece nenhum ponto turístico de Nova York, a primeira coisa que geralmente se pretende fazer é conhecer a Estátua da Liberdade. Existem passeios bem legais que levam de barco as pessoas até a ilha que está a Estátua para tirarem fotos. A Estátua da Liberdade fica em uma ilha e é preciso comprar o passeio de um barco que sai de Manhattan e vai até lá.

Alguns passeios só passam por ela para as pessoas verem e tirarem fotos, já outros param na ilha para os turistas descerem. A dica é comprar o CityPass, que é um combo de ingressos para 6 das principais atrações de NY, por quase metade do preço. Vamos falar dele mais abaixo e onde comprar ele mais barato.

Informações: Localizada no endereço Liberty Island. Funciona todos os dias, das 8h30 às 16h, e no verão costuma abrir até mais tarde. Os ingressos custam para os adultos 17 dólares, crianças US$ 9 e idosos 14 dólares.

3) Bryant Park e a Biblioteca Pública de Nova York

Localizado no Centro de Manhattan, o Bryant Park é um dos mais frequentados parques de Nova York. Ele conta com 8 hectares com árvores, espaços para caminhar, descansar, fazer piquenique e observar um pouco a vida dos nova iorquinos. Em seu interior há sempre apresentações culturais e exposições artísticas.

Durante o inverno, é instalado uma grande pista de patinação no gelo que se torna um dos pontos de maior visitação em Nova York. O Bryant Park está muito bem localizado, com vários restaurantes, lojas e espaços culturais em volta, como a maravilhosa Biblioteca Pública de Nova York, que também está na lista dos principais pontos turísticos em Nova York.

Mais informações:

  • Bryant Park: Localizado no endereço New York, NY 10018, funciona diariamente das 07h às 21h.
  • Biblioteca Pública de Nova York: Está localizada no endereço 476 5th Ave. Funciona de terça e quarta-feira, das 10h às 20h, de segunda, quinta, sexta e sábado, das 10h às 18h. Já os domingos, funciona das 13h às 17h.

4) Times Square e Broadway em Nova York

Não tem jeito: pensar em Nova York é lembrar da movimentada região da Times Square, a larga avenida que não para, não importa em que horário você passe. Com luzes, brilhos e muitas cores, além dos táxis e turistas do mundo todo passando, é um local interessante de se conhecer. Além das diversas lojas incríveis, como Macy’s, Forever 21, a loja da Disney e da M&M’s, a avenida tem restaurantes muito bons e procurados, como os famosos Olive Gardens e Hard Rock Cafe Nova York.

Como se fosse pouco, esse que é um dos maiores pontos turísticos de Nova York também oferece atrativos incríveis. Aqui acontece a queda da bola no Ano Novo e os shows mais famosos do mundo. Estamos falando da Broadway, o espaço de espetáculos teatrais mundialmente famosos. Não perca uma visita a esse ponto turístico típico e único de Nova York.

5) Empire State Building em Nova York

O Empire State Building, eternizado pelo filme King Kong, é um dos melhores pontos turísticos de Nova York. Nesse enorme prédio que reúne desde empresários até milhares de turistas curiosos, você confere a cidade lá do alto, podendo ver museus, outros prédios famosos e até o Central Park. A visita é imperdível! Outro prédio semelhante é o Rockfeller, que também vale a visita, mas se tiver que escolher um vá a o Empire!

Informações: O Empire State Building está localizado no endereço 20 W 34th St. e funciona diariamente das 11h às 23h. O ingresso para esta atração custa em média R$ 203,68.

6) Ponte do Brooklyn em Nova York

A Ponte do Brooklyn é um dos pontos turísticos mais importantes de Nova York, por fazer a ligação da região de Manhattan até o bairro do Brooklyn. A ponte é muito utilizada pelos moradores que moram no Brooklyn e trabalham em Manhattan, mas pelo seu tamanho e iluminação acabou se tornando um dos principais pontos turísticos de Nova York.

A ponte é enorme e na época que foi construída era considerada a maior ponte suspensa do mundo. As suas grandes torres que ficam nas partes de sustentação da Ponte do Brooklyn são consideradas um dos lugares mais altos de Nova York. A dica é atravessar ela a pé mesmo, para curtir o visual e ir tirando fotos, ou alugar uma bicicleta e atravessar pela ciclo faixa.

Informações: A ponte está localizada no endereço Brooklyn Bridge em Nova York.

7) Wall Street e o Touro de Bronze de Manhattan

Outro ponto turístico em Manhattan é a famosa rua Wall Street. É a rua financeira mais importante do mundo, onde está a Bolsa de Valores de Nova York. Além da Bolsa de Valores a Wall Street abriga lugares incríveis ao seu redor. É por lá que você encontrará a Trinity Church, local onde muitas pessoas se abrigaram quando houve o atentado das torres gêmeas.

O Memorial de 11 de setembro, Stone Street conhecida como a primeira rua de Nova York, entre muitas outras atrações. E é claro que não poderíamos deixar de citar o famoso touro de cobre de 3 toneladas. Esta estátua tem uma engraçada tradição de que se você segurar suas partes íntimas, você terá grandes fortunas. Se é verdade, não sabemos, mas já que estará por lá, não custa nada tentar.

8) Super lojas da Hersheys e da M&Ms

Para quem gosta de chocolate, não deixe de visitar a Loja da Hersheys e a Loja da M&Ms que são incríveis e ficam uma ao lado da outra, na Broadway. Elas são enormes e além de vender todos os produtos que você pode imaginar, elas se tornaram pontos turísticos de Nova York e são visitadas por milhares de turistas o ano todo.

Informações:

Hershey’s World: Localizada no endereço 20 Times Square, 701 7th Ave e funciona diariamente das 11h às 17h.

M&M’s World: Localizada no endereço 1600 Broadway, funciona de segunda à sexta-feira das 11h às 19h e aos finais de semana das 11h às 21h.

Super lojas da Hersheys e da M&Ms

9) Prospect Park em Nova York

O Prospect Park é um parque localizado em um dos mais tradicionais bairros de Nova York, o Brooklyn, e fica perto de outros pontos turísticos como o Jardim Botânico do Brooklyn e do Barclays Center. O parque é gigante, sendo um dos maiores da cidade e é muito frequentado por moradores da região e por turistas. Por estar no Brooklyn, ele não é tão perto dos outros pontos turísticos de Nova York, mas se tiver um tempo sobrando é legal incluir ele no seu roteiro.

Informações: Localizado no endereço 95 Prospect Park West, Brooklyn. O parque funciona diariamente das 05h à 01h. É super fácil ir de metrô até o Prospect Park, pois existem várias estações que deixam os visitantes em diferentes pontos de lá. Dentre elas, estão a Prospect Park Station, a Parkside Avenue Station e a 15th Steet/Prospect Park station.

10) Museu de História Natural em Nova York

Se você assistiu ao filme uma noite no museu, quando entrar neste local irá recordar imediatamente de cada cena, pois tudo foi gravado lá. O lugar é enorme, apresentando mais de 50 ambientes distribuídos em 5 andares. As exposições podem variar de acordo com a época, mas tem alguns ícones que marcaram o museu e estão sempre expostos, como o famoso esqueleto do dinossauro Tiranossauro Rex e a gigante réplica de uma baleia, que fica pendurada no teto da ala da vida marinha, entre outros. Saiba mais detalhes do Museu de História Natural em Nova York.

Informações: Localizado no endereço Central Park W and 79th St. O museu abre todos os dias, das 10h às 18h, e conta com várias exposições especiais em cada época do ano, com horários que variam. Os ingressos custam 22 dólares para adultos, 12,50 dólares para crianças de 2 a 12 anos e 17 dólares para idosos e estudantes.

Compre ingressos mais baratos para TUDO em Nova York!

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre os pontos Turísticos em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os pontos Turísticos em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Um comentário

  1. UAU AMEI MUITO,FIZ UM IMTERCÂMBIO E USEI SUAS DICAS VLW🤗

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *