Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Mercado de Pulgas Green Flea Market em Nova York


O Green Flea Market é um dos mais tradicionais locais de compras em Nova York nos Estados Unidos. O Green Flea Market está localizado no Upper West Side, uma das mais movimentadas regiões de Nova York, perto do Museu Americano de História Natual, do Central Park, do Lincoln Center e de vários restaurantes e cafés. O Mercado é aberto todos os domingos e nele pode ser comprado diversas peças de antiguidade, artesanatos e raridades por ótimos preços, o verdadeiro Mercado das Pulgas de New York.

Green Flea Market em Nova York

O famoso mercado Green Flea, considerado o melhor outdoor/indoor dos Estados Unidos, foi instalado no Upper West Side há mais de 25 anos e é considerado um dos mais antigos mercado a céu aberto de Nova York. É possível fazer peças por encomenda, como jóias, com os artesãos que trabalham no espaço. O mercado é gigante e nele há uma zona muito especial na qual os visitantes podem se deliciar com uma variedade de temperos, biscoitos, frutas, bolos, pães fresquinhos e guloseimas típicas da Turquia. É um dos espaços preferidos de quem conhece o mercado. Visite o Green Flea Market no coração de Manhattan, é um passeio imperdível e que se pode dedicar horas.

Green Flea Market em Nova York

Informações sobre o Green Flea Market em Nova York
Endereço: Columbus Avenue entre a 76th west e a 77th west Streets no Upper West Side em Manhattan, Nova York (Estados Unidos).
Horário: todos os domingos das 10h às 17:30 de novembro a março e das 10 h às 18h de abril e outubro.
Valor: Gratuito

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top