Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


NMAI | O Museu do Índio Americano em New York


O Museu Nacional do Índio Americano é um museu na cidade de Nova York. O Museu Nacional do Índio Americano (em inglês The National Museum of the American Indian) foi idealizado no antigo edifício da Alfândega (Alexander Hamilton EUA Custom House) em Manhattan, perto do Battery Park no lado sul de Bowling Green em New York. O museu é considerado um dos mais antigos, com quase 100 anos e um dos mais importantes da cidade pelo seu conteúdo e pelo belo edifício em que foi instalado - construído no início do século XX. O Museu faz parte da Instituição Smithsonian que possui outros museus com a mesma temática pelo país.

Museu Nacional do Índio Americano em Nova York

O museu também recebe o nome de George Gustav Heye Center em homenagem ao viajante do séxulo XX que percorreu toda a América do Norte e do Sul colecionando objetos dos povos nativos destas terras. Sua coleção foi montada durante 54 anos, tendo seu início em 1903. Heye idealizou o museu e sua fundação anos depois em Nova York. O museu possui diversas atividades ao público como palestras, shows de música, filmes, apresentações de dança e visitas guiadas. O espaço possui exposições permanentes e temporárias. E sua composição é de diversas peças que remontam à vida, a literatura, as diversas linguas faladas, a história e as artes dos índios americanos, dispostas em grandes galerias.

Museu Nacional do Índio Americano em Nova York

O Museu é um dos pontos que se deve visitar quando se está em New York pelo seu histórico acervo e pelo magnífico prédio em que está instalado. O prédio é um dos marcos arquitetônicos de Nova York. Pode-se tirar foto no interior do prédio. E o visitante pode visitar a loja do Museu que está localizada no segundo piso, lá há uma variedade de artesanatos como jóias, cerâmica, livros e souvenirs para se comprar como lembrança do Museu. Agora se você gosta de Museu, não deixe de conhecer o Museu da História Natural de Nova York, que é o museu mais famoso do mundo.

Uma dica legal é que o Museu do Índio e quase todos os principais lugares turísticos de Nova York possuem aplicativos com todas as informações e mapas que os turistas precisam. O Central Park, por exemplo, tem um aplicativo incrível para quem quer conhecer o lugar e o Metrô de Nova York também tem um sensacional para ajudar as pessoas com quais linhas e estações elas tem que pegar para chegar no lugar. Por isso, é muito importante saber como usar o seu celular em Nova York. Temos uma dica ótima para você usar a Internet de forma ilimitada e ter acesso à todos esses aplicativos e à Internet de onde estiver. 

Informações sobre Museu Nacional do Índio Americano - George Gustav Heye Center em Nova York
Endereço: 1 Bowling Green, Nova York, NY (Estados Unidos).
Horário: De sexta a quarta: 10 h às 17h. Quintas das 10h às 20h. Fechado no dia 25 de dezembro.
Valor: Gratuito

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top