Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Compras, lojas e restaurantes no Pier 17 em Nova York



O Pier 17 é um ponto muito famoso de visitação em Nova York. O Pier 17 está situado às margens do East River ao lado da ponte do Brooklyn e da região chamada de South Street Seaport e é um espaço muito legal para se conhecer em New York. Nele está localizado um shopping com restaurantes e bares. Além de uma feira ao ar livre que ocorre todos os verões. O espaço já foi um mercado de peixe e na metade do século XX virou patrimônio de Nova York, tornando um lugar de lazer para moradores e visitantes. O Pier também é ponto de saída de barcos para a Estátua da Liberdade de Nova York.

Pier 17 em New York

O Pier 17 é um lugar obrigatório para se visitar em Nova York, principalmente, pela bela vista que o lugar proporciona aos visitantes. Muitas vezes, há músicos tocando às margens do rio, o que deixa o clima do Pier 17 ainda mais bacana. O ponto alto do lugar é o terraço do shopping, onde se tem uma vista linda de Downtown e da Ponte do Brooklyn. Há também, diversas embarcações antigas atracadas em volta do Pier e pertinho dele há o South Street Seaport Museum. Para quem está visitando o Pier, na Front Street com a John Street é possível encontrar um pequeno guichê da TKTS que vende ingressos para os espetáculos da Broadway! O Pier 17 e a região de South Street Seaport é encantadora. Visite o lugar no verão e desfrute da linda paisagem que se tem de Nova York.

Pier 17 em New York

Informações sobre o Pier 17 em New York
Endereço: Chelsea Piers, 62 Chelsea Piers, New York, NY(Estados Unidos)
Horario de visitação: De segunda a sábado das 10h às 21h. De segunda a sábado: das 10h:00min às 21h:00min.Domingo: das 11hs às 20hs.
Valor: Gratuita
Metrô: Linhas 2 e 3 e descer na estação Fulton Street).

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top