Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Museu Judaico em Nova York



The Jewish Museum é um museu judaico na cidade de Nova York, Estados Unidos. The Jewish Museum ou Museu Judaico de Nova York é um museu localizado em Manhattan e está voltado à exploração da diversidade cultural judaica nos Estados Unidos e no mundo. O Jewish Museum está situado perto de diversos pontos de visitação como o Museu Guggenheim, a National Academy Museum and School of Fine Arts e fazendo parte do complexo de museus do Museum Mile, no Upper East Side de Manhattan, em New York. O museu se concentra tanto em artefatos da história judaica como também em arte contemporânea.

The Jewish Museum em Nova York

O Museu é bastante antigo, sendo fundado em 1904 em uma pequena livraria na qual o museu ficou durante muitos anos até ser transferido para um espaço doado por Frieda Schiff Warboug do economista Felix Warbug, abrindo ao público somente em 1947. O Museu Judaico de Nova York além de contar a história do povo judeu é um repositório de artefatos culturais. Hoje, o espaço é o principal museu judaico nos Estados Unidos. Em seu acervo há mais de 26 mil objetos sendo a maior coleção de arte e cultura judaica de Israel.


The Jewish Museum em Nova York

Entre os destaques da exposição permanente está a Jewish Journey que é complementada por diversas exposições especiais temporárias que agregam valor ao acervo do The Jewish Museum em Nova York. Em uma das salas o visitante pode ver um candelabro típico judeu com estátuas de Liberdade no lugar das luzes, obras de Pollock, Andy Warhol e James Tissot. O Jewish Museum de New York possui ainda uma loja para se comprar souvenirs e um café. Outro museu imperdível é o Museu da Histórial Natural de Nova York, que é o museu mais famoso de Nova York e de todo o mundo.


The Jewish Museum em Nova York

Informações sobre The Jewish Museum em Nova York
Endereço:1109 5th Avenida com 92nd Street, Nova York (Estados Unidos).
Horario de visitação: Sexta a terça das 11h às 17:45. Quinta das 11h às 20h.
Valor: Adultos $15, idosos $12, Estudantes até 18 anos gratuito. Sábado gratuito

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível..

Postar um comentário

 
Top