Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Incrível Museu da Cidade de Nova York



Museu da Cidade de Nova York é um famoso museu dedicado a história da cidade de New York nos Estados Unidos. O Museu da Cidade de Nova York ou Museum of The City of New York é um dos mais visitados museus da cidade. O espaço foi fundado em 1923 para contar a história de Nova York e dos Nova-iorquinos através de milhares de objetos em exposição. O Museum of The City of NewYork está localizado perto do Central Park e do El Museo del Barrio, fazendo parte da região de museus em New York conhecida como Museum Mile.

Museu da Cidade de Nova York

O Museu da Cidade de Nova York possui um belo acervo com mais de 750 mil peças entre desenhos, pinturas, fotos, mobílias, objetos decorativos, brinquedos, livros raros e manuscritos. Além de objetos do exército, da armada, da marinha, da polícia e dos bombeiros de Nova York. Em uma das salas, construíram uma exposição permanente dedicada ao 11/9 com diversas fotografias. Ao longo de seus quase 100 anos, o Museum of The City of NewYorkreuniu importantes obras queestão ocupadas em um lindo prédio construído na 5ª avenida com a arquitetura típica das antigas edificações de Nova York.


Museu da Cidade de Nova York

A grande maioria dos museus de Nova York e os os principais pontos turísticos possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O Central Park, por exemplo, tem um aplicativo incrível para quem quer conhece-lo e o Metrô de Nova York também tem um aplicativo sensacional para ajudar as pessoas a se locomover lá. Os museus, tem aplicativos com os horários, preços, dicas, roteiros e guias explicativos das obras e das áreas do museu. Por isso, é muito importante saber como usar o seu celular em Nova York. Veja nossas dicas para você usar a Internet de forma ilimitada em Nova York e aproveitar bem todos esses excelentes aplicativos.

O Museu da Cidade de Nova York nasceu para ser um espaço de história, mostrando aos moradores e turistas a herança de diversidade, oportunidade e esperança que Nova York deu aos seus milhões de imigrantes que construíram uma das maiores cidades do mundo. O Museu possui uma loja de souvenirs e está fechado nos feriados de Dia de Ação de Graças, Natal e Ano Novo. Além disso, há uma parceria com El Museo del Barrio de entrada gratuita.


Museu da Cidade de Nova York

Informações sobre o Museu da Cidade de Nova York
Endereço: 1220 Fifth Avenue, Nova York (Estados Unidos)
Horário: Aberto diariamente das 10h às 18h
Valor: Adultos: $10. Sênior e estudantes: $6. Família com máximo 2 adultos: $20. Crianças até 12 anos: gratuito.
Oferta 2x1 Com o ingresso para o Museu da Cidade de Nova York, você pode ganhar uma entrada grátis para El Museo del Barrio.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top