Nova York

Melhores Hostels em Nova York

Conheça os melhores hostels de Nova York para se hospedar em um lugar legal, bem localizado e por um bom preço. Nova York conta com uma boa rede de hostels e albergues de juventude que são perfeitos para quem deseja gastar menos e conhecer gente de várias partes do planeta. A hospedagem em Nova York não costuma ser barata, então, os hostels acabam sendo um lugar ideal para ficar. veja a seguir as principais dicas de hospedagem de Nova York e os melhores Hostels para se hospedar na cidade.

Melhores Hostels em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Shared Room In Midtown East, Manhattan

O Shared Room está situado a 200 metros do Teatro da Broadway e a 600 metros do Carnegie Hall. Por lá você vai encontrar uma cozinha compartilhada e lounge compartilhado.

Os quartos possuem ar-condicionado, banheiro compartilhado e as camas são beliches bem confortáveis. Esta opção é perfeita pra quem quer viajar para uma das cidades mais turística e visitadas do mundo, quer economizar na estadia e quer estar próximo dos pontos mais visitados por lá. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Shared Room In Upper West

O Shared Room In Upper West está localizado a 1,6 km do Museu Metropolitano de Arte. Todas as unidades dispõem de varanda, cozinha totalmente equipada com lava-louças, lareira, área de estar com sofá, TV de tela plana e banheiro compartilhado com chuveiro e secador de cabelo.

Um micro-ondas, geladeira e forno também são fornecidos, bem como uma chaleira e uma cafeteira. Este hostel oferece acomodações com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito e acesso ao terraço. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Shared Room In Manhattan Near Times Square

O Shared Room está situado 1 km do Carnegie Hall e a 800 metros da famosa Broadway. Este hostel oferece vista para a cidade, cozinha e lounge de uso comum, além de Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

O hostel oferece lava-louças, micro-ondas, chaleira, bidê, secador de cabelo e mesa de escritório. Todos os quartos dispõem de ar-condicionado, guarda-roupa, TV e banheiro compartilhado. Local ideal para quem vai aproveitar muito a cidade e busca um lugar apenas para descansar e economizar na estadia. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotéis que nos hospedamos nas últimas viagens:

Como encontrar ótimos hotels pelo melhor preço em NY

Uma ótima dica para achar ótimos hostels e hotéis com preços incríveis na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Nova York. Ele é um dos melhores sites de reserva, principalmente, pela sua segurança, além disso, ele tem quase todos os hostels de Nova York e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis.

Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente em Manhattan que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes.

É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York. Confira agora os melhores Hostels da cidade que selecionamos para você. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel
Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar.

É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre os mHostels em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os melhores Hostels em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Um comentário

  1. Arrasou!!!
    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *