Nova York

Vantagens do Cartão Pré Pago Internacional

O Cartão Pré-Pago Internacional é uma ótima forma de levar dinheiro para Nova York.

Cartão Travel Money Dólar da Cotação
E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Vantagens do Cartão Pré Pago Internacional

Ele funciona como um cartão de débito que é aceito em mais de 95% dos estabelecimentos dos Estados Unidos, pois suas bandeiras são VISA ou Mastercard, que são aceitas em todos os lugares do mundo. É só contratar o cartão em uma empresa de confiança e carregar ele com dólar aqui no Brasil. Você transfere o valor em reais para a empresa de câmbio e eles colocam o valor em dólares no cartão pré-pago. A vantagem é que você paga a taxa cambial do dia e ela não varia mais.

O cartão é aceito em grande parte dos estabelecimentos, mas também é possível fazer saques com ele. Os caixas eletrônicos ficam espalhados e são super fáceis de encontrar em Nova York O cartão pré-pago também é uma excelente opção para quem está enviando seus filhos ou algum dependente para fazer intercâmbio nos Estados Unidos ou para passar uma temporada por lá, pois você pode recarrega-lo através da internet ou telefone daqui do Brasil, e a pessoa que estiver no outro país receberá o dinheiro em sua conta sem qualquer problema.

Os gastos também podem ser acompanhados em tempo real pela Internet e pelo aplicativo no celular. É a forma mais simples, segura, econômica e prática de levar dólar para o exterior.

Mais vantagens do cartão pré pago internacional em Nova York

-Sem taxa de anuidade.
-Como o Cartão Travel Money é pré-pago, você não estará exposto a variação cambial.
-Maior controle do seu dinheiro.
-Pode ser recarregado quantas vezes quiser, mesmo a distância.
-Os saques em dinheiro são realizados na moeda do país em que você estiver.
-Disponibilidade de cartões adicionais.
-Não há taxa para efetuar compras.
-Central de Atendimento 24 horas em português gratuita.
-Visualização de extrato e transações via Internet ou aplicativo.
-Reposição em caso de perda ou roubo.

Onde comprar os dólares e o cartão pré pago?

Nós sempre compramos com uma das maiores empresas de câmbio do país, tanto pela segurança como pelo preço. E você consegue fazer tudo de uma vez, inclusive comprar pela internet já o dinheiro em espécie e o cartão pré pago juntos, em uma compra só. E o melhor de tudo é que eles entregam na sua casa através de um portador, se você não quiser ir retirar em uma de suas lojas. Muito mais fácil e principalmente mais seguro, pois você não precisa ir até uma loja e sair de lá com aquela quantia enorme de dólares no bolso.

Se quiser é só clicar aqui que você já irá para o site deles que tem a cotação atual para você conferir quanto está o câmbio lá. Se você quiser fazer a compra, é só se cadastrar, escolher a quantia em espécie ou no cartão pré pago, informar como será feito o pagamento (transferência ou cartão de crédito) e pronto. Todas as vezes que pesquisamos eles tiveram a menor taxa e o processo de compra foi super simples.

Onde comprar o cartão pré pago?

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre as vantagens do Cartão Pré Pago Internacional, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre as vantagens do Cartão Pré Pago Internacional quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

2 comentários

  1. Olá, tudo bom!? Tenho uma dúvida, mas é com relação à aqueles cartões de débito pré pagos com bandeira mastercard ou visa, que são vendidos na target por exemplo. Eles também são válidos para comprar ingressos online? Pergunto isso pois sempre vejo a opção de pagar via cartão de crédito ou paypal e como esses cartões são pré pagos fiquei na dúvida. Parabéns pelo site e pelo canal do youtube, seu trabalho é sensacional!!

    1. Oi, Juliana! Nós nunca utilizamos este, só mesmo o da matéria acima. Mas a princípio devem servir sim.

      Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *