Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 



Como fazer ligações e usar internet à vontade do seu celular em Nova York 


Você já sabe como vai usar seu celular lá em Nova York? Vamos dar dicas de como usar o celular nos Estados Unidos usando um chip internacional super barato para fazer ligações para o Brasil, usar a internet a vontade e até falar com as outras pessoas que também estão nos EUA. Se você viajar para fora e levar seu celular com o chip da sua operadora aqui do Brasil a conta do seu celular será absurda e as empresas de telefonia brasileiras cobram uma fortuna por essas ligações internacionais com roaming internacional. Existem chips de empresas internacionais que cobram muito mais barato e você usa seu celular lá em Nova York sem problemas.

Como usar o celular à vontade em Nova York

E mais abaixo vamos falar também de um outro chip (da EasySIM4U) que usamos nas nossas últimas duas viagens e o processo de compra e funcionamento é exatamente igual, mas além dele ser mais barato, a Internet é ilimitada, você não precisa de franquia e usa o quanto quiser. Achamos ótimo e usamos a Internet à vontade e pega super rápido de todos os lugares que visitamos nos Estados Unidos. O custo benefício é ótimo.

Usar o celular em Nova York é realmente importante

E para quem não sabe, a cidade de Nova York é uma das que é mais importante você ter um celular com Internet à disposição, pois a maioria dos pontos turísticos, museus, parques e atrações possuem aplicativos para as pessoas baixarem e terem acesso à todos os horários, mapas do lugar e informações necessárias. Sem falar que com o celular você pode usar o Ubber por lá, economizando bem ao invés de ficar pegando táxi quando for necessário.

Aplicativo do Metrô e do Central Park

Os dois aplicativos mais legais e que ajudam muito os turistas são o do metrô e do Central Park. O do Metrô é sensacional e como o metrô lá é enorme e são milhares de linhas, ele te ajuda a usar o metrô da melhor forma possível e te da o passo a passo das linhas e estações que tem que pegar para chegar no seu destino. O aplicativo do Central Park também é ótimo. Ter um celular com a internet funcionando em Nova York faz toda a diferença na viagem e ajuda muito.

Aplicativo do Central Park para celular

Chips americanos para usar o celular a vontade em Nova York

Poucas pessoas sabem, mas existe um jeito de poder usar o seu celular em Nova York ou qualquer cidade dos EUA com ligações internacionais e pacote de dados para Internet, que acaba sendo suficiente para toda a viagem, pois os pacotes são ótimos. Existem empresas de telefonia celular lá dos Estados Unidos que vendem chips super baratos e nós descobrimos uma que vende o chip para os brasileiros aqui no Brasil, entrega na casa da pessoa e o Chip vem com um número do Brasil e um número dos Estados Unidos dentro, então por apenas 55 dólares você ganha um chip para usar por 30 dias lá fora e com ele pode fazer ligações internacionais ilimitadas para o Brasil, usar a Internet de alta velocidade no seu celular 24 horas por dia e onde estiver, e ainda ganha SMS ilimitado. É incrível e nós achamos que valeu muito a pena usar, ainda mais em Nova que tem vários aplicativos dos lugares e ajudou muito no metrô. Vamos explicar melhor como funciona para você poder usar seu celular nos Estados Unidos. 

Como usar o celular em Nova York

A empresa que usamos e é uma das líderes de mercado é a America Net Mobile. Para comprar esse chip é muito fácil. É só entrar no site deles clicando aqui em America Net Mobileselecionar a cidade destino da sua viagem aos EUA, seja Nova York, Miami, Chicago, Las Vegas ou qualquer outra cidade dos Estados Unidos, colocar a data que você vai chegar lá e escolher o seu plano. Depois disso é só escolher a forma de frete, pagar com o cartão de crédito e pronto. É só esperar o seu Chip chegar em casa. E as pessoas aqui do Brasil podem te ligar a vontade que vão pagar uma ligação local normal, sem nenhuma taxa de Roaming, pois vão ligar para o número brasileiro que vem no chip, que você passará para elas. É bom demais para quem precisa se comunicar lá do exterior, sem falar na Internet que ajuda muito na viagem, principalmente o WhatsApp e o Facebook, para falar com todo mundo a viagem inteira, enviar fotos e dar notícias para as pessoas no Brasil. Veja abaixo os planos oferecidos para os Brasileiros:

Planos Chip de Celular para os Estados Unidos e Nova York

Como funciona a ativação do chip

Na hora da compra, você pode escolher também o tamanho do seu Chip, dependendo do seu celular. Eles servem para qualquer celular desbloqueado. É só chegar nos EUA, colocar o seu Chip no celular e começar a usar. Na hora da compra, você coloca a data da sua viagem. O Chip será ativado nessa data e terá a validade de 30 dias. E a America Net Mobile é uma empresa americana super conhecida em todo os Estados Unidos e o que precisar eles tem atendimento em português para tirar todas as dúvidas. Usar o Chip deles na sua viagem para New York será realmente ótimo e vale muito a pena. Clique aqui para acessar o site deles se quiser fazer compra. Em menos de 10 minutos você conclui o processo e recebe o chip e todas as instruções em sua casa para usar seu celular de forma quando chegar nos Estados Unidos. 

2º opção de chip: EasySIM4U com internet ilimitada

Outro chip muito bom que usamos nas últimas viagens para Nova York e  para os Estados Unidos é o Chip Pré Pago da EasySIM4U. Funciona exatamente igual ao outro, o processo de compra é o mesmo e a empresa também é brasileira. A principal diferença é que além de ser mais barato ele possui internet ilimitada. Você pode usar a internet à vontade e ela é super rápida em qualquer lugar dos Estados Unidos. 


Chip de celular da EasySIM4U

Se quiser, é só entrar no site deles clicando aqui em Chip Pré Pago Internacional e escolher o número de dias do seu plano. Tem planos de 5, 10, 15, 20, 25 e 30 dias, mas se você for ficar 18 dias, por exemplo, é só escolher o de 15 dias e mais 3 dias extras no formulário que vai preencher na hora da compra. Depois de clicar no plano escolhido, vai abrir um formulário onde você pode adicionar os serviços que quer. Veja os planos mais comprados pelos brasileiros e repare que a internet é sempre ilimitada.

Chip de celular da EasySIM4U

Quando você escolher o seu plano e clicar nele lá no site deles, vai abrir um formulário para você personalizar seu plano com os serviços que quer. O primeiro item é se você quer fazer ligações para o Brasil, o segundo é se vai querer um número brasileiro dentro do chip para receber ligações das pessoas que estão no Brasil, o terceiro são os dias a mais que vai precisar, o quarto é só para quem vai usar o chip também no Canadá, e o último é se você quer a função roteador que faz você compartilhar a internet para o seu notebook, tablet ou outro celular (a internet para esse outro dispositivo não será tão rápida quanto para o celular). Quem está indo em casal ou mais de uma pessoa, recomendamos não usar o roteador e comprar um chip para cada um mesmo, pois sai um pouco mais caro, mas vale muito a pena, pois hoje em dia todos querem usar o celular para tudo na viagem e ficar dividindo as vezes não é tão legal. Depois disso é só escolher a forma de frete, pagar com o cartão de crédito e pronto. É só esperar o seu Chip Pré Pago Internacional chegar em casa e quando você chegar lá no primeiro dia é só colocar o chip no celular e sair usando.

Vale a pena comprar um chip de celular internacional?

Nós usamos e achamos a maneira mais fácil e barata de usar o celular a vontade nos Estados Unidos. Fizemos a compra, recebemos o chip em casa e usamos sem problemas. Para quem vai viajar em família ou amigos, é ótimo, pois com cada um contratando um chip fica super fácil de se comunicar lá em Nova York, por ligação, SMS ou usando a Internet. Facilitou muito nossa vida para nos encontrarmos lá quando cada um ia em um lugar ou se perdíamos nas enormes lojas e shoppings, combinar horário para sair e falar com as outras pessoas que estavam com a gente. 

Usando o celular na hora das compras em Nova York

Outra das várias utilidades que usar o celular em Nova York traz é na hora das compras. Para quem está com mais pessoas, com o marido, com a mulher, namorado ou amigos, é excelente poder usar o celular para se comunicar principalmente nos shoppings e nas gigantes lojas de departamento, na hora de fazer compras, pois ai cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir fazer suas compras com calma e na loja que quiser. É um conselho importante, pois já passamos por isso e com tanta loja para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher, nenhuma amiga quer esperar a outra, e vice e versa. E como as lojas e ruas são enormes, a chance de se perder e não ter como se falar é grande. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e ainda pesquisar tudo o que precisar com o celular. Ajuda muito na hora das compras. Outro motivo legal para usar o celular nos EUA é para acompanhar a previsão do tempo e se programar super bem para os passeios. 


Como economizar muito em Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços. 


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

  1. Acabei de voltar de Nova York! Comprei esse chip que vocês indicaram, recebi em acasa super rápido e funcionou direitinho!! Comprei um para mim e um para minha esposa, e conseguimos nos falar lá o tempo todo e a Internet 4G deles é muito mais rápida que no Brasil! Foi na hora das compras, que ela eu não tinha paciência para esperar ela e ia fazer outra coisa por perto. kk Valeu muito a pena e valeu pela dica! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, mas não tem um plano para menos tempo? Ficarei apenas 8 dias em NY e não gostaria de pagar o chip para 1 mês!

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, mas eles pedem um número no Brasil e não tem para o meu estado e cidade. como procedo? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia, é assim mesmo. Pode escolher o número de outra cidade mesmo. Eles não possuem números em alguns estados, mas é só escolher de outro. Como as ligações são gratuitas, você usará da mesma forma que usaria com o número do seu estado.

      Excluir
  4. Olá!
    Ótima dica!

    Eles demoram para entregar aqui? Só para ter uma ideia de quanto tempo antes eu posso comprar.

    thanks.
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sempre chega em uns 4 ou 5 dias quando pedimos, eles são bem rápidos. Mas é bom pedir com mais antecedência para garantir.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se o acesso à Internet é ilimitado ou fica limitado ao um gigante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele é de acordo com o pacote que você comprar. Tem várias opções de Gigas.

      Excluir
  7. só existe esse site? queria pagamento em real
    como faço p fazer pagamento em dolar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, é só usar o seu cartão de crédito, que ele já faz o pagamento e a conversão automaticamente.

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Meu celular só tem tecnologia 3g, será que vou conseguir usar o plano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim, sem problemas. Quando fomos da primeira vez o meu era 3G também. :)

      Excluir
  9. Posso comprar em NYC quando chegar lá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, eles só entregam no Brasil.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Olá Fernanda, dá sim! Minha esposa usou no iPhone dela. Vem em todos os tamanhos em uma cartela.

      Excluir
  11. Olá Gabriel!
    Obrigada pelas dicas, estão ajudando muito!
    Gostaria de tirar uma dúvida, vou para NY e depois para outras cidades, vc sabe me dizer se o chip funciona nas duas cidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O primeiro chip pega em todo os Estados Unidos sim. O segundo pega nos Estados Unidos e no mundo inteiro, inclusive na Europa. Se as cidades que você irá forem nos Estados Unidos, os dois chips funcionarão. :)

      Excluir
    2. Muito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

      Excluir

 
Top