Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Museu da arte e arquitetura da Europa em Nova York


O The Cloisters é um museu que está ligado ao Metropolitan Museum of Art em Nova York. O The Cloisters está localizado ao norte da Ilha de Manhattan no interior do grandioso Fort Tryon Park e próximo ao Rio Hudson na parte superior de uma pequena colina. Fundado em 1938, o Cloisters é um museu dedicado, exclusivamente, à arte e arquitetura da Europa na época da Idade Média e um espaço bastante interessante de se visitar na incrível cidade de New York.

Museu The Cloisters em Nova York

O acervo do majestoso Museu The Cloisters em Nova York, foi boa parte doado pelo bilionário John D. Rockefeller Jr. e conta com ,aproximadamente, 5 mil do período medieval europeu desde o século XII até o século XV entre livros de horas, tapeçarias holandesas, iluminuras, esculturas e muitas outras raridades da época. Para quem visita o museu, o espaço em que ele está abrigado (datado dos anos de 1930), realmente, parece ter saído dos livros de história e contrasta e muito, com o resto da paisagem nova iorquina com belos jardins e espaços para curtir a vista de cidade. 

Museu The Cloisters em Nova York

A grande maioria dos museus de Nova York e os os principais pontos turísticos possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O Central Park, por exemplo, tem um aplicativo incrível para quem quer conhece-lo e o Metrô de Nova York também tem um aplicativo sensacional para ajudar as pessoas a se locomover lá. Os museus, tem aplicativos com os horários, preços, dicas, roteiros e guias explicativos das obras e das áreas do museu. Por isso, é muito importante saber como usar o seu celular em Nova York. Veja nossas dicas para você usar a Internet de forma ilimitada em Nova York e aproveitar bem todos esses excelentes aplicativos.

O museu ainda conta com um café (Trie Café) e loja de souvenirs, livros e produtos relacionados à arte. Para quem adiquirir o CityPASS New York, o Museu The Cloisters está na lista dos estabelecimentos com desconto. Não deixe de ler as dicas sobre os pontos turísticos em Nova York

Cloisters Nova York

Informações sobre o Museu The Cloisters em Nova York
Endereço: Fort Tryon Park, New York (Estados Unidos).
Horário: Diariamente (Março-outubro: 10h às 17h15 e Novembro – fevereiro 10h às 16h45). Fechado no dia de Ação de Graças, no dia 25 de dezembro e 1 de janeiro.
Valor: Adultos: $25. Maiores de 65 anos: $17. Estudantes: $12. Crianças até 12 anos (acompanhadas por um adulto): gratuito

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top