Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Museus gratuitos em Nova York


Conheça os museus com entrada gratuita em Nova York ou que possuem algum dia em que a entrada é de graça. Quando pensamos em fazer uma viagem, sempre iniciamos fazendo um roteiro do que desejamos visitar e quanto iremos gastar. Um dos lugares preferidos dos brasileiros no exterior é Nova York. A maior cidade dos Estados Unidos conta com centenas de atrações culturais, ótimos restaurantes e hotéis incríveis. Nova York é recheada de museus para todos os tipos de público. E nada melhor do que visitar um lugar gratuitamente. Vamos dar algumas dicas de museus em Nova York que não cobram ingresso e outros que oferecem entradas gratuitas em horários e dias especiais da semana. Além dessa dica existem outras ótimas dicas de como economizar muito em Nova York.

Museus com entrada gratuita em Nova York

American Folk Art Museum

A primeira dica de museu gratuito em Nova York é o American Folk Art Museum. O museu foi fundado em 1961 e é considerado um dos maiores museus de New York. Abriga objetos (esculturas, pinturas, cerâmicas, mobílias, arquivos, filmes e fotografias) que contam a história dos Estados Unidos ao longo de mais de 200 anos. Há impressionantes coleções de arte popular como a maior coleção exposta do artista Henry Darger no país. A entrada é gratuita todos os dias da semana.

American FolkArt Museum Nova York

Nacional do Índio Americano

Já o Museu Nacional do Índio Americano localizado em Manhattan, perto do Battery Park, é considerado um dos mais antigos, com quase 100 anos, e um dos mais importantes de Nova York pelo seu acervo dedicado a história e cultura dos índios e pelo belo edifício em que foi instalado – construído no início do século XX e que hoje é um dos marcos arquitetônicos da cidade. Outro ótimo museu gratuito em Nova York. A entrada é gratuita todos os dias da semana. 

Museu Nacional do Índio Americano New York

The Morgan Library & Museum

The Morgan Library & Museum é uma biblioteca e museu e localizado no bairro de Murray Hill, em Manhattan. O espaço conta com dois edifícios e um rico acervo com obras, gravuras e desenhos de artistas europeus como Leonardo de Vinci, Michelangelo, Rafael, Rembrandt, Rubens, Gainsborough, Dürer e Picasso e muitos objetos raros como três Bíblias de Gutenberg. Entrada gratuita todas as sextas das 19h às 21h.

The Morgan Library & Museum Nova York

Museu do Brooklyn

Outra dica é o grandioso Museu do Brooklyn, considerado o segundo maior museu de Nova York e um dos maiores do país. O espaço teve sua fundação no ano de 1895 e seu acervo conta com mais de 1 milhão e meio de objetos entre pinturas dos séculos XVII ao século XIX, obras-primas do Antigo Egito e arte contemporânea de grandes artistas mundiais. Entrada Gratuita no primeiro sábado (exceto em setembro) de todo mês das 17h às 23h.

Museu do Brooklyn New York

El Museo del Barrio Nova York

El Museo del Barrio Nova York é um famoso museu dedicado a cultura Latino-Americana e fundado em 1969. Localizado perto do Central Park e do Museu da Cidade de Nova York, faz parte da região de museus em Nova York conhecida como Museum Mile. Seu acervo tem mais de 6.500 peças, que contam mais de 800 anos da América Latina e Caribe por meio da arte - desde a época pré-colombiama até hoje. Entrada gratuita no terceiro Sábado de todo mês.

El Museo del Barrio Nova York

Museu de Arte Moderna de Nova York

A última dica de museu gratuito em Nova York é o Museu de Arte Moderna de Nova York, mais conhecido como MoMA. O museu foi fundado 1929 e hoje possui um acervo com mais de 150 mil pinturas, esculturas, desenhos, fotografias e muito mais de artistas, como Picasso, Rodin, Matisse, Van Gogh - sendo um dos mais famosos e importantes museus de arte moderna do planeta. O MoMA está localizado em Midtown na 11 West 53rd Street. Entrada gratuita toda sexta das 16h às 20h. 

A grande maioria dos museus de Nova York e os os principais pontos turísticos possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O Central Park, por exemplo, tem um aplicativo incrível para quem quer conhece-lo e o Metrô de Nova York também tem um aplicativo sensacional para ajudar as pessoas a se locomover lá. Os museus, tem aplicativos com os horários, preços, dicas, roteiros e guias explicativos das obras e das áreas do museu. Por isso, é muito importante saber como usar o seu celular em Nova York. Veja nossas dicas para você usar a Internet de forma ilimitada em Nova York e aproveitar bem todos esses excelentes aplicativos.

Museu de Arte Moderna de Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top