Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Qual o melhor aeroporto para descer em Nova York


Saiba qual aeroporto é a melhor opção para você chegar em Nova York. Nova York além de ser uma das cidades mais visitadas do mundo é, também, ponte-aérea para inúmeros destinos tanto nos Estados Unidos como para Europa, Ásia, América e África. Os principais aeroportos da cidade de New York são o Aeroporto John F. Kennedy (mais conhecido como JFK que está a 30 km da Times Square); o Aeroporto Internacional Newark Liberty (25 km da Times Square) e o Aeroporto La Guardia (a 16 km da Times Square). Os aeroportos JFK e o La Guardia estão localizados no bairro do Queens e o Aeroporto Internacional Newark Liberty em Nova Jersey. Vamos dar dicas de como pode ser feito o deslocamento entre os aeroportos internacionais de Nova York para você escolher a melhor opção para sua viagem.

Nova York

Para quem chega do Brasil as opções são os aeroportos JFK e Aeroporto Internacional Newark Liberty. Nas dois aeroportos internacionais de Nova York existem opções de locomoção para Manhattan - seja através do sistema de transporte público, seja por táxis ou por meio de ônibus de translado. Muitos turistas que viajam para outras cidades americanas ou para outros países e tem Nova York como ponte-áerea adquirem passagens nas quais é preciso trocar de aeroporto. A dica é tentar evitar esta transferência, pois os aeroportos de New York ficam longe um do outro e o tempo gasto entre a locomoção é cansativa e pode correr o risco de pegar o tumultuado trânsito da região em torno de New York. Por exemplo, a distância entre os dois aeroportos internacionais é de 50 km que podem ser feitos em, no mínimo, 1 hora de viagem. 

Aeroporto Internacional Newark Liberty Nova York

Para quem não conseguir comprar uma passagem no mesmo aeroporto de NY, a dica é pegar um táxi - a corrida entre os aeroportos não é tabelada e custa cerca de $90 mais 15% de gorjeta. Para quem desejar economizar, a dica é pegar uma van. O serviço é feito pela ETS Airport Shuttle e custa mais ou menos $30. O problema é que as vagas são limitadas e você pode dar o azar de ter de esperar pela próxima. Há, também, ônibus que fazem o deslocamentos entre os dois aeroportos internacionais de New York. O único empecilho de usar este transporte é que os turistas necessitam fazer transbordo na rodoviária da Port Authority, em Manhattan. O valor está na média de $24 e o trecho pode ser feito com uma duração de 2 horas e meia entre espera, transbordo e trânsito. A última dica é através do AirTrain (monotrilho) + trem que custa em média $25 e tem uma duração de 1 hora e 30 minutos se não houver espera. Para quem tem muita bagagem, não é aconselhável pegar o trem. Os três aeroportos são ótimos e o que muda é a localização. Veja onde você está querendo ficar em Nova York e qual é o aeroporto mais perto de lá. Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e vão fazer toda a diferença.

Aeroporto John F. Kennedy

Como achar passagens aéreas promocionais e super baratas para Nova York

Saiba como achar passagens aéreas em promoção e por preços incríveis para Nova York, através de um ferramenta sensacional. O item mais caro da viagem e que é onde você vai conseguir economizar mais dinheiro é a passagem aérea, mas fique tranquilo que vamos mostrar como conseguir passagens com preços incríveis e achar boas promoções. Como as opções de companhias aéreas e vôos para Nova York são enormes, elas fazem sempre promoções e preços especiais toda hora. Para encontrar essas passagens, a dica de ouro é uma ferramenta incrível que encontra as passagens aéreas mais baratas e em promoção em todas as datas dos próximos meses. Já achamos promoções sensacionais, por 261 dólares. 

passagens em promoção para Nova York

Veja que demais no exemplo abaixo a busca por passagens em Nova York. É só acessar a ferramenta aqui em Passagens em promoção para Nova York, digitar o destino e a quantidade de dias que vai ficar, que ele vai encontrar as passagens mais baratas em todos os dias dos próximos meses, em mostrar tudo em um calendário que você consegue ver quais os dias que possuem as passagens mais baratas. É sensacional!

Passagens em promoção para Nova York

Você vai comprar passagens aéreas muito mais baratas e economizar muito na viagem. As promoções mudam a toda hora, então se achar uma boa, garanta já a sua. Agora se você não tem essa flexibilidade de datas e já possui a data exata definida para a viagem, utilize esse comparador abaixo que é da mesma ferramenta e vai encontrar as melhores passagens garantidas para a data que quer viajar: 


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top