Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Bares com vista panorâmica em Nova York


Conheça ótimos bares com vista do alto de Nova York. A cidade é reduto de bares fantásticos desde os pequenos até os mais caros e frequentados por celebridades da música e do cinema. Vamos dar dicas dos melhores bares com vista panorâmica em Nova York para você curtir um happy hour nas alturas com muito estilo. Eles estão entre os melhores bares de Nova York.

Bar Sky Room Nova York

A primeira dica é o bar Sky Room que está localizado no famoso Hotel Fairfield Inn and Suites no coração de Manhattan bem próximo a mundialmente conhecida Times Square. O Sky Room domina dois andares do hotel (33º e 34º) e conta com uma vista deslumbrante para a região de Midtown. O local conta com um complexo de bares dos mais variados e com cardápios completos de bebidas. O Sky Room é bastante requintado e exige um dress code que deve ser levado a sério: salto alto para as mulheres e camisa social para os homens. As melhores noites para curtir um happy hour nas alturas do Hotel Fairfield Inn and Suites são de terça a sexta. Endereço: 330 West 40th Street, Nova York.

Bar Sky Room Nova York

Outro bar super famoso e com uma vista maravilhosa de Nova York é o 230 Fifth. O Bar está situado em um arranha-céu no número 230 da mais famosa avenida da cidade, a agitada Quinta Avenida. Do alto do edifício - além de apreciar um drink e um petisco, os clientes podem tirar belas fotografias de alguns cartões-postais de New York como o Empire State Building e o Chrysler Building. O 230 Fifth abre diariamente a partir das 16h e fecha às 4 da manhã (servindo almoço e janta). Junto ao bar/loung há um inacreditável jardim, o Rooftop Garden com flores e folhagens que deixam o clima do 230 Fifth único. O 230 Fifth possui um code dress social, não esqueça, então, de estar bem vestido para visitar o local. Endereço: 230 Fifth Avenue, Nova York.

230 Fifth Nova York

Plunge Rooftop Bar e Lounge fica no topo do Gansevoort Hotel é considerado um dos bares mais descolados e populares em Nova York. O Plunge Rooftop Bar e Lounge está aberto todos os dias e nos fins de semana é um dos points para dançar e curtir boa música na cidade em uma de suas duas pistas. De segunda a sexta, a dica é passar curtindo um happy hour com vista para Nova York - não deixe de fazer reserva, já que o bar cosutma lotar. O Plunge Rooftop Bar e Lounge possui, também, doce dress. Endereço: Little West 12th e 13th Street com 9th Avenue, Nova York. Para quem deseja curtir a noite na cidade de Nova York, não deixe de ler as dicas sobre os melhores bares de Nova York

Bar Plunge Rooftop Bar e Lounge

A última dica fica por um dos lugares mais famosos para aproveitar a noite em Nova York, o Top of the Standard que, também, é conhecido como The Boom Boom Room que está localizado no 18º andar do Standard hotel na região de Meatpacking District perto do Chelsea Market e do High Line Park. O Top of the Standard é reduto de diversas celebridades e de banheiros para lá de indiscreto - que que todo o local possui janelões com vistas para Nova York. The Boom Boom Room conta com um code dress menos rígido e é parada obrigatória para quem deseja aproveitar a noite em grande estilo. O lugar é super bonito e as noites mais frequentadas são as de sexta e sábado. Endereço: 848 Washington Street, Nova York. 

Uma dica importante para quem vai viajar para Nova York ou qualquer outro lugar do mundo, principalmente se gosta de uma boa diversão, é não esquecer de fazer o seu seguro viagem. Ele é importantíssimo e é a sua segurança de estar coberto contra qualquer problema ou despesa que possa ter na viagem, incluindo assistência médica, odontológica e até reembolso em caso de extravio de bagagem. Veja nossas dicas de como fazer um ótimo Seguro Viagem para Nova York conseguindo um preço incrível.

The Boom Boom Room Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.

Postar um comentário

 
Top