Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


The Morgan Library & Museum em Nova York


The Morgan Library & Museum em Nova York é uma biblioteca e museu na cidade de Nova York. A Biblioteca e Museu Morgan é um dos museus mais interessantes para se visitar em New York já que o espaço conta com dois edifícios e um rico acervo com obras, gravuras e desenhos de artistas europeus como Leonardo de Vinci, Michelangelo, Rafael, Rembrandt, Rubens, Gainsborough, Dürer e Picasso e muitos objetos raros como três Bíblias de Gutenberg. O espaço cultural abriu suas portas em 1966 na antiga residência do magnata J.P. Morgan, um apaixonado por arte. Ao longo dos anos, The Morgan Library & Museum foi expandindo o seu acervo e com isso, construiu-se um prédio moderno ao lado do antigo que é tombado pelo Governo dos Estados Unidos como patrimônio. Para quem é amante de artes, visitar o The Morgan Library & Museum em Nova York é parada obrigatória. 

The Morgan Library & Museum em Nova York

No The Morgan Library & Museum você pode encontrar obras espetaculares como diversos livros de horas da Idade Média, pedaços de papel onde Bob Dylan escreveu as canções "Blowin' in the Wind" e "It Ain't Me Babe", partituras de Mozart e Bethoven, pinturas de Paul Cézanne, Van Gogh, John Leech, Rembrandt van Rijn e muito mais. Dicas, o local tem entrada gratuita todas as sextas das 19h às 21h; leve a câmera fotográfica para tirar fotos do átrio e não deixe de tomar um café no Biblioteca e Museu Morgan e dar uma passadinha na loja do museu onde você pode encontrar presentes bem interessantes. Uma curiosidade sobre a casa onde a Biblioteca e Museu Morgan está instalada é que ela foi a primeira em Nova York a contar com luz elétrica. 

The Morgan Library & Museum em Nova York

O museu está localizado na região de Murray Hill em Manhattan e para chegar até a The Morgan Library & Museum é bem simples, basta pegar o metrô e descer em uma das estações próximas: Grand Central ou Penn Station e caminhar alguns metros. A Biblioteca e Museu Morgan está a apenas 4 quadras do Empire State Building, do Bryant Park e da Biblioteca Pública de Nova York - então, ponha um calçado confortável e reserve um dia para visitar estes incríveis pontos turísticos de New York que ficam bem próximos. Se você está fazendo o planejamento da sua viagem, não deixe de ler as nossa matéria sobre dicas imperdíveis sobre Nova York que vão ajudar você a se programar melhor. 

The Morgan Library & Museum em Nova York

Informações sobre a The Morgan Library & Museum em Nova York
Endereço: 225 Madison Avenue, Nova York (Estados Unidos).
Horário: Terça a quinta das 10:30 às 17h. Sexta das 10:30 às 21h. Sábado das 10h às 18h e domingo das 11h às 18h.
Valor: adultos $18, sênior e estudantes $12. Crianças até 12 anos: gratuito.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.

Postar um comentário

 
Top