Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 



Hotéis na região de Downtown Manhattan em Nova York


Veja algumas dicas de bons hotéis na região de Downtown em Nova York. A região de Downtown está localizada ao sul da Ilha de Manhattan, sendo um excelente lugar para se hospedar, pois em Downtown estão pontos turísticos importantes para se visitar como o Memorial de 11 de setembro (Marco Zero - onde estavam as Torres Gêmeas do World Trade Center), a rua Wall Street, a ponte do Brooklyn, o Battery Park (de onde saem os barcos para a Estátua da Liberdade), diversos museus e os bairros Tribeca, Meatpacking District e Chinatown. O legal de ficar hospedado em Downtown é que você pode caminhar e fotografar diversos prédios históricos, fazer compras no requintado Soho, curtir a noite nas badalas áreas do East Village e de West Village e muito mais. Vamos dar dicas de bons hotéis para você se hospedar em sua viagem a Nova York e aproveitar o que a cidade tem de melhor a oferecer. 


Hotéis na região de Downtown em Nova York

A primeira dica de bons hotéis na região de Downtown em Nova York é o tradicional The Maritime Hotel que está localizado no bairro do Chelsea. O bacana este hotel é que ele está bem na frente do Chelsea Market - um mercado muito legal de visitar que tem lojinhas que vendem uma variedade de produtos (desde orgânicos e perfumaria) e restaurantes muito bons. Hotel The Maritime você ainda pode fazer um toru caminhando pelos pontos turísticos na região como o Parque High Line, Museu de Arte Rubin e fazer compras no badalado bairro de Meatpacking que está a poucos minutos de caminhada. The Maritime Hotel é um hotel com temática naútica (como o nome já diz) conta com restaurante, WiFi gratuito em todas as dependências, academia e os quartos são equipados com frigobar, ar condicionado e base para iPod. A dica é alugar uma bicicleta no hotel e fazer um passeio por Downtown pedalando. Endereço: 363 West 16th Street, Chelsea, Nova York.

The Maritime Hotel Nova York

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Nova York. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Nova York e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente em Manhattan que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York.

O Cosmopolitan Hotel Tribeca é a segunda dica de bons hotéis para se hospedar na região de Downtown em Nova York. O Cosmopolitan Hotel está localizado no bairro de Tribeca a poucos metros de caminhada do New York City Hall, do Memorial do 11 de Setembro, World Financial Center e de Wall Street - além da Stone Street que é ideal para escolher um dos bares da rua e fazer um Happy Hour. O bairro de Tribeca é muito interessante por contar em seu perímetro com diversos restaurantes de qualidade, entre els o restaurante do ator Robert de Niro, o Tribeca Grill e, também de lojas com legais para se conhecer e comprar. o O Cosmopolitan Hotel é um hotel muito bom, os quartos possuem  TV a cabo, cofre, sofá-cama e ar condicionado. O hotel ainda oferece academia 24 horas e Internet via Wi-Fi em todas as áreas do Cosmopolitan Hotel Tribeca. Endereço: 95 West Broadway, Tribeca, Nova York. 

Cosmopolitan Hotel Tribeca Nova York

Outra dica de bom hotel na região de Downtown é o Washington Square Hotel que fica bem na esquina com o tradicional e gigante parque Washington Square Park na área do Greenwich Village um dos bairros mais históricos de New York. O Washington Square Hotel oferece aos hóspedes bastante conforto com restaurante, spa, academia Wi-Fi gratuito e um café da manhã delicioso. Todos os quartos possuem TV, base para iPod, cofre e ar condicionado. O hotel está a alguns minutos de caminhada dos tradicionais bairros de Little Italy e Chinatown e a apenas 1,5 km do Madison Square Garden. Para quem desejar jantar em grande estilo, a dica é reservar uma mesa no famoso Restaurante o Babbo que está situado bem em frente ao Washington Square Hotel. Endereço: 103 Waverly Place, Greenwich Village, Nova York. 

Washington Square Hotel

A última dica de hotéis bons na área de Downtown em Nova York é o The Bowery Hotel. The Bowery Hotel está localizado no East Village na divisa com o Lower East Side e em seu entorno estão vários vares e restaurantes para você conhecer - além de estações do metrô que levam você até a Times Square em apenas 20 minutos. O The Bowery Hotel conta com Wi-Fi gratuito em todas as dependências, um bar do saguão, o Restaurante Gemma (especializado em pratos da culinária italiana) e um lounge ao ar livre. Todos os quartos do The Bowery Hotel possuem TV a cabo, frigobar e ar condicionado. O bacana do The Bowery Hotel é que os hóspedes podem usufruir de bicicletas gratuitas para pedalarem pela cidade e conhecer New York de uma forma diferente. Endereço: 335 Bowery, East Village - Lower Eastside, Nova York. Se quiser, veja também algumas dicas de bons hotéis perto do Central Park em Nova York e de bons hotéis na Times Square em Nova York.

The Bowery Hotel Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top