Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Os benefícios do Chicago Pass


O Chicago City Pass é um cartão que oferece aos turistas que visitam a bela cidade de Chicago nos Estados Unidos a possibilidade de conhecer 5 atrações da cidade com descontos de até 53%. Outras cidades na Europa e Estados Unidos também possuem um cartão parecido, que dá descontos aos turistas de Paris, Barcelona, Nova York e San Francisco, por exemplo. Se você está planejando conhecer Chicago e quer conhecer suas atrações mais famosas, saiba que já dá para economizar muito nos ingressos e pagar menos da metade do que pagaria normalmente! Adquirir o Chicago CityPass é uma excelente dica, além de economizar nos bilhetes de entrada para as atrações, os visitantes ainda não precisam pegar filas, já que o Chicago City Pass dá direito a entrada exclusiva. 

Chicago Pass

Como comprar e usar o Chicago City Pass

Você compra o seu combo de ingressos aqui no site oficial Chicago CityPass e pode escolher entre duas opções: receber seu talão em casa (isso mesmo, no Brasil!) ou gerar um voucher, que você pode levar consigo impresso ou via celular. Se você optar pelos talões, receberá uma ficha para cada atração. Se ficar com o voucher, não tem problema: na primeira atração que visitar, você o troca pelo talão (a troca pelo talão deve ser feita em pelo menos 6 meses úteis desde a compra do voucher). O Chicago Pass tem uma duração de 9 dias consecutivos desde a data da primeira utilização, então você tem que conhecer as 5 atrações que o Chicago CityPass oferece em nove dias seguidos. Fique tranquilo pois é tempo de sobra, e dá para conhecer tudo com calma! 

Shedd Aquarium - Chicago City Pass: Ingressos com desconto

Atrações do Chicago City Pass 

Comprando o CityPass Chicago, você pode conhecer diversas atrações: o maravilhoso Shedd Aquarium e entrada para conhecer suas galerias e exposições especiais; o mirante Skydeck Chicago com vista de 360º graus para a cidade de Chicago e o Field Museum (a entrada dá direito a todas as exposições do museu). Essas atrações que citamos são inclusas obrigatoriamente no Chicago City Pass, mas existem outras quatro que você pode verificar e escolher as duas preferidas (para completar os cinco pontos e atrações do City Pass). Você deverá escolher passear pelo Art Institute of Chicago (de arte; considerado o melhor museu do mundo e que pode ser visitado com audio-guia) ou pelo Adler Planetarium (o planetário de Chicago - um dos mais famosos e importantes dos Estados Unidos). Depois de decidir entre esses dois, escolha entre o Museum of Science and Industry (um museu super famoso de Chicago que fala sobre o desenvolvimento da indústria e tecnologia, bem interativo e interessante) e o mirante 360 Chicago (outro mirante com vista diferente e bastante interessante). Você pode escolher qual das duas arações quer escolher (nos dois casos) quando já estiver em Chicago, já que o ingresso dá acesso aos dois e você só o entregará no dia em que visitar uma das duas.


Chicago City Pass: Ingressos com desconto

O mais legal é que o Chicago City Pass é só vantagem! O ingresso para adultos sai por menos de 100 dólares, e para crianças, cerca de $82! A economia é enorme, tanto de tempo (nas filas) quanto de dinheiro (cerca de 110 dólares a menos por ingresso adulto - já que o valor oficial das 5 atrações, seria de $208). Se você está decidido a economizar tudo isso, compre entrando aqui no site oficial Chicago CityPass, que tem todas as informações detalhadas e onde você pode comprar online, que é a melhor opção por ser mais barato e evitar filas das compras presenciais em Chicago. Já viaje com seus ingressos em mãos!

Chicago Estados Unidos

Informações sobre o Chicago Pass
Valor: Adultos: $ 98 e crianças de 3 a 11 anos: $ 82.  
Comprar: Nos postos de informação nas atrações citadas ou pela internet.


Conheça Chicago de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Chicago, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Chicago lendo aluguel e carro em Chicago. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Chicago. O transporte público de Chicago é optado por algumas pessoas, já que é muito bom e ajuda na hora de se locomover. Mas se você procura liberdade, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Chicago pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Chicago, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas. 

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Onde ficar em Chicago Melhores regiões para se hospedar em Chicago.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top