Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Art Institute of Chicago, um dos melhores museus dos EUA.


O Art Institute of Chicago (AIC) ou Instituto de Artes de Chicago é um dos pontos turísticos obrigatórios para se visitar na cidade. Inaugurado em 1879, o Art Institute of Chicago é o principal museu da cidade e já foi considerado pelo TripAdvisor, o melhor museu do mundo, sem falar que é o segundo maior dos Estados Unidos em tamanho (o primeiro lugar fica por conta do Metropolitan Museum of Art em Nova York). o Instituto de Artes de Chicago está localizado no interior do gigantesco e cultural Grant Park em Chicago, que é um dos principais pontos turísticos da cidade e que você com certeza vai visitar, e recebe todos os anos mais de 1,5 milhão de visitantes de todas as partes do mundo.

Art Institute of Chicago

Acervo do Museu do Instituto de Artes de Chicago 

O acervo do Instituto de Artes de Chicago é um dos melhores e mais importantes do planeta contando com mais de 300 mil objetos e obras de arte decorativa europeia, americana, arte asiática, arte moderna e contemporânea de artistas famosos e que remontam mais de 5 mil anos de história. Entre os mestres que possuem obras em exposição no Art Institute of Chicago estão: Renoir, Dalí, Matisse, Miró, Picasso, Pollock, Warhol, Henri Matisse, Henri de Toulouse-Lautrec, Paul Cézanne, Georges Seurat, Gustave Caillebotte, Vincent Van Gogh, Monet, Manet, Paul Gauguin, El Greco e muito mais. O Art Institute of Chicago está aberto diariamente para apreciar seu acervo e também para exposições temporárias. É possível fotografar todas as obras, mas sem flash no interior do museu. 

Art Institute of Chicago

Junto ao Museu Art Institute of Chicago ainda funciona uma das escolas de arte mais importantes das Américas. Para quem estiver visitando Chicago, inclua uma visita do Art Institute of Chicago e também às margens do Lago Michigan que fica bem próximo ao museu e que de lá é possível tirar muitas fotografias da cidade. Quem adquirir o Chicago CityPASS tem entrada gratuita no Art Institute of Chicago, o melhor museu do mundo. Para quem se interessa por museus, outra dica imperdível em Chicago é o Field Museum. Não deixe de conhecer também o Millenium Park em Chicago, um dos principais pontos turísticos da cidade e que está lá perto também.

Art Institute of Chicago

Informações do Instituto de Artes de Chicago

Endereço: 111 South Michigan Avenue, Chicago (Estados Unidos) 
Horário: diariamente das 10:30 às 17 - na quinta fecha às 20h.
Valor: Adultos: $ 23. Sênior e estudantes: $ 17. Até 14 anos: gratuito

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Onde ficar em Chicago Melhores regiões para se hospedar em Chicago.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis. 
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top