Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Comprando lingerie na Cosabella em Nova York


A loja Cosabella em Nova York é um dos melhores lugares para comprar roupas íntimas. Além de seus mundialmente conhecidos pontos turísticos, Nova York é um paraíso para fazer compras de, praticamente, todos os tipos de produtos. A cidade conta com centenas de lojas para todos os gostos e bolsos. Para as mulheres, Nova York possui duas lojas da famosa marca italiana de lingerie, Cosabella. Então, para quem deseja comprar lingerie em Nova York com excelentes preços e ter peças únicas no guarda-roupa, a Cosabella é uma excelente dica. 

Loja de lingerie Cosabella em Nova York

A loja entrou no mercado americano há alguns anos e veio se fortalecendo e ganhando o gosto não somente das americanas, mas, também, das turistas. Há pouco tempo, a Cosabella abriu uma segunda loja exclusiva na rua Lafayette na região de SoHo próximo ao New Museum e a casa noturna Bowery Ballrom - uma das mais badaladas de Nova York. Desde a abertura de sua flagship em Nova York, a italiana Cosabella já está na lista das melhores lojas para se comprar lingerie na cidade. Os produtos são de excelente qualidade com cores vibrantes e modelos modernos. Para quem estiver no coração de Manhattan, também, pode conhecer a Cosabella na 34th Street próximo a Grand Central StationJá que você vai fazer compras por lá, não deixe de conferir as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York para economizar muito dinheiro na sua viagem e poder gastar ainda mais com as compras.

Loja de lingerie Cosabella em Nova York

Uma dica muito boa para as mulheres que querem fazer compras e estarão com mais pessoas, como o marido, namorado ou amigos, é usar o celular para se comunicar na hora das compras e cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir com calma onde quiser. As lojas e centros de compras são enormes e as mulheres que gostam de fazer compras vão ficar horas lá dentro, mas os homens não gostam disso e acabam se irritando e apressando elas. É um conselho importante, pois já passamos por isso e com tantas lojas para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher e vice e versa. E como as lojas e ruas são enormes, a chance de se perder e não ter como se falar é grande. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o seu celular em Nova York para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisar com o celular.

Informações sobre a loja Cosabella em Nova York
Endereços:
220 Lafayette Street, New York (Estados Unidos).
40 East 34th Street #1101, New York (Estados Unidos).
Horário: de segunda a sábado das 11h às 19h e domingo das 12h às 18h.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top