Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Coleção Frick na Henry Clay Frick House em Nova York


Coleção Frick é um fantástico museu de arte em Nova York nos Estados Unidos. A Coleção Frick está instalada em uma das residências mais bonitas da cidade (datada do início do século XX) que pertenceu ao empresário do ramo do aço, Henry Clay Frick. Hoje, a residência abriga um dos museus mais importantes dos Estados Unidos. O museu (fundado em 1935)  está localizado em Manhattan e fica na esquina de quinta avenida com a 70 th Street na região de Upper East Side bem próximo ao maravilho Museum Mile (o trajeto onde estão abrigados dez museus importantes da cidade de Nova York como o Museu GuggenheimEl Museo del BarrioJewish Museum e o Metropolitan Museum of Art, por exemplo). Conhecer a Coleção Frick é parada obrigatória a todos os amantes das artes. 

Coleção Frick na Henry Clay Frick House em Nova York

A Coleção Frick na Henry Clay Frick House em Nova York conta com um incrível acervo com milhares de pinturas e esculturas de artistas mundialmente conhecidos como El Greco; Francisco Goya; Jean-Honoré Fragonard; Johannes Vermeer; Piero della Francesca; Giovanni Bellini; François Boucher; Thomas Gainsborough; John Constable; Jean-Baptiste Camille Corot; Rembrandt; Jacob van Ruisdael; Ticiano; Diego Velázquez; Jan Van Eyck e muitos outros distribuídos em 16 galerias. Para quem gosta de visitar museus, não deixe de ler as dicas sobre os museus com entrada gratuita em Nova York - e que você vai conseguir economizar bastante se programando para visitá-los. 

Coleção Frick na Henry Clay Frick House em Nova York

A Coleção Frick na Henry Clay Frick House em Nova York ainda possui galerias para exposições temporárias, uma das melhores bibliotecas sobre arte da costa leste dos Estados Unidos e uma loja super bacana com diversos produtos a venda sobre arte que vale a pena dar uma conferida. O museu proporciona aos visitantes, incluso no valor do ingresso, audio-guias para se conhecer melhor sobre seus acervo. Nos domingos das 11 horas da manhã até às 13 horas, os visitantes pagam o que querem para entrar na Henry Clay Frick House e apreciar a Coleção Frick em Nova York. Uma dica, não é possível entrar com telefone no interior do museu. Há armários para deixar bolsas, mochilas e pertences na entrada do museu da Coleção Frick. 

Essa atração e quase todos os principais lugares turísticos de Nova York possuem aplicativos com todas as informações e mapas que os turistas precisam. O Central Park, por exemplo, tem um aplicativo incrível para quem quer conhecer o lugar e o Metrô de Nova York também tem um sensacional para ajudar as pessoas com quais linhas e estações elas tem que pegar para chegar no lugar. Por isso, é muito importante saber como usar o seu celular em Nova York. Temos uma dica ótima para você usar a Internet 4G de forma ilimitada e ter acesso à todos esses aplicativos e à Internet de onde estiver. 

Coleção Frick na Henry Clay Frick House em Nova York

Informações sobre a Coleção Frick na Henry Clay Frick House em Nova York
Endereço: 1 East 70th Street, New York (Estados Unidos).
Horário: Terça a sábado das 10h às 18. Domingo das 11h às 17h.
Valor: Adultos $20. Sênior: $ 15. Estaudantes $ 10. E crianças até 10 anos: gratuito. 

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top