Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 



Visita ao Museu e Restaurante Fraunces Tavern em New York


O Fraunces Tavern Museum é um museu dedicado a história dos Estados Unidos que está situado na cidade de Nova York. O Museu Fraunces Tavern é um complexo de edifícios históricos que estão localizados na região do Financial District bem pertinho de alguns outros pontos turísticos como o Battery Park e o Museu Nacional do índio Americano - além disso, o complexo está a uma quadra da Stone Street e seus bares descolados perfeitos para um happy Hour. Esse museu é bastante conhecido pois ocupa espaços nos quais aconteceram alguns momentos históricos dos Estados Unidos. Para quem curte história e museus, uma passada no Museu Fraunces Tavern em Nova York é uma boa pedida. 

Fraunces Tavern Museum Nova York

O Museu Fraunces Tavern em Nova York foi fundado em 1907 e abriga uma grande coleção de objetos que remetem a história dos Estados Unidos no período colonial, guerra civil e início da República no século XVIII - são mais de 3 mil artefatos entre eles uma mecha de cabelo do ex presidente George Washington e a maior coleção de pinturas do artista americano John Ward Dunsmore exposta em um só lugar. O legal de visitar o Museu Fraunces Tavern é que o espaço disponibiliza visitas guiadas aos sábados e domingos sem pagar nada. Gosta de visitar museus e não quer gastar muito com a compra dos ingressos, leia a matéria sobre os museus com entrada gratuita em Nova York

  Museu e Restaurante Fraunces Tavern em Nova York

Fraunces Tavern Museu ainda abriga no térreo um restaurante super badalado e querido pelos nova iorquinos - que é considerado a melhor taverna de New York. Para quem desejar visitar o Museu Fraunces Tavern em Nova York, a dica é ir pelo período do início da tarde e depois ir ao restaurante e fazer um happy hour (segunda a sexta das 16h às 19h) - lá eles servem mais de 100 tipos de bebidas - ou, então, nos fins de semana onde rola música ao vivo entre Jazz e Rock. Dá uma olhada no site do restaurante para fazer reserva (pode ser com um dia de antecedência) e ver a programação do dia. Tanto o museu como o restaurante abrem todos os dias e só fecham nos feriados nacionais de Ação de Graças, 25 de dezembro, Dia do Trabalho, Memorial Day, Luther King Day, Good Friday e 1 de janeiro.

  Museu e Restaurante Fraunces Tavern em Nova York

Informações sobre o Museu e Restaurante Fraunces Tavern em Nova York
Endereço: 54 Pearl Street esquina com a Broad Street, New York (Estados Unidos).
Horário: diariamente das 12h às 17h.
Valor:  adultos $7 e crianças $ 4. 

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.

Postar um comentário

 
Top