Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Tenement Museum - o museu da imigração em Nova York


Tenement Museum é um museu dedicado aos imigrantes na cidade de Nova York nos Estados Unidos. Conhecido, também, como Lower East Side Tenement Museum, o espaço cultural está localizado na região de Lower East Side em Manhattan bem próximo a outros pontos como o New Museum e o Museu da Eldridge Street. O Museu foi instalado em um antigo edifício que serviu de moradia para milhares de imigrantes que chegavam a América em busca de uma vida melhor - na sua maioria europeus. O Museu Tenement Lower East Side foi fundado em 1988 e desde sua inauguração tornou-se um espaço super bacana para conhecer a história de New York e de seus imigrantes com foco nos séculos XIX e XX.

Tenement Museum - o museu da imigração em Nova York

O Tenement Museum em Nova York conta com visitas guiadas nos apartamentos dos imigrantes que viveram no local mostrando como era a vida na época. O edifício que está no registro histórico nacional possui cinco andares e foi lar de cerca de 7 mil imigrantes de mais de 20 países, entre os anos 1863 e 1935. O Museu é uma volta ao passado, todos os objetos expostos parecem ainda estar em uso. Os apartamentos tem mobílias, vestuários e itens da época muito bem preservados. O Tenement Museum disponibiliza três tipos de visitas: uma para conhecer a história do prédio, outra para visitar o interior dos apartamentos e outra na vizinhança do edifício. 

Tenement Museum - o museu da imigração em Nova York

Todos os tours são super interessantes e podem ser feitos juntos. O Tenement Museum - o museu da imigração em Nova York - está aberto todos os dias (menos nos feriados de Natal, Ano Novo e Dia de Ação de Graças). No térreo do edifício histórico há uma loja com produtos bem legais para comprar que remetem a história do Tenement Museum. Para quem se interessa pela história de Nova York, não perca a oportunidade de, também, visitar o incrível Museu da Cidade de Nova York que está próximo ao Central Park - um dos pontos turísticos mais visitados em New York, Não deixe de ler a matéria com dicas de museus com entrada gratuita em Nova York.

Tenement Museum - o museu da imigração em Nova York

Informações sobre o  Lower East Side Tenement Museum em Nova York 
Endereço: 103 Orchard Street, New York (Estados Unidos).
Horário: Sexta a quarta das 10h às 18:30 e quinta das 10h às 20:30.
Valor: entre $25 a $45 com desconto para estudantes e idosos. 

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top