Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Museus legais para as crianças em Nova York


Conheça os melhores museus para levar as crianças em Nova York. New York é a maior cidade dos Estados Unidos e por ser uma cidade extremamente turística, agrada a todos os públicos - principalmente os pequenos. Muitas pessoas que viajam com crinças para Nova York não sabem muito bem o que fazer e onde levarem os filhos para passear na cidade. Além dos tradicionais passeios ao Central ParkEstátua da Liberdade e os zoológicos, New York reserva diversos Museus super legais que são totalmente interativos e que a criança ama e se diverte muito. Se você está planejando viajar para New York com os filhos, não deixe de levá-los ao museu mais imperdível de New York, o Museu da História Nacional, um dos museus mais famosos do mundo todo. Além deste museu, existem outros que são incríveis. Vamos dar dicas dos melhores museus para levar as crianças em Nova York - sendo a maioria dedicado, exclusivamente, a elas.
  
Museus para levar as crianças em Nova York

A primeira dica dos melhores museus para levar as crianças é o Children's Museum of Manhattan - uma grande atração que New York reserva para os pequenos brincarem, aprenderem e se divertirem na cidade. O Museu das Crianças de Manhattan é mais indicado para crianças entre 2 a 8 anos e é um espaço é totalmente interativo. As exposições são voltadas ao aprendizado do cotidiano como Universo, Corpo Humano, Reino animal, Tecnologia e muito mais. Além disso, o museu faz exposições temporárias bem legais. o Children's Museum Of Manhattan em Nova York é uma das atrações que fecham nos feriados de 1 de janeiro, 25 de dezembro e Dia de Ação de Graças (26 de Novembro). Nos outros feriados, o Museu sempre faz alguma programação especial para a criançada - se estiver em Nova York durante os feriados de Labor Day (1 de setembro) ou Martin Luther King Day (19 de janeiro) vale a pena levar a família no Museu da Criança de Manhattan. 

Museu das Crianças de Manhattan

Uma dica importante para quem vai viajar para Nova York ou qualquer outro lugar dos Estados Unidos ou do mundo, principalmente se estiver com crianças, é não esquecer de fazer o seu seguro viagem. Ele é importantíssimo e é a sua segurança de estar coberto contra qualquer problema ou despesa que possa ter na viagem, incluindo assistência médica, odontológica e até reembolso em caso de extravio de bagagem. Veja nossas dicas de como fazer um Seguro Viagem para Nova York conseguindo encontrar o melhor preço.

No Museu de Arte das Crianças em Nova York as crianças podem por a mão na massa literalmente, já que o museu é voltado para interatividade, o local foi fundado em 1988 e está localizado na região de South Village district em um prédio gigante com diversos andares. No Museu, a equipe pedagógica está disponível a fazer diversas atividades criativas com seus filhos (há atrações para todas as idades entre 1 a 15 anos) como pintar, esculpir, aprender sobre litografia, colagens, cinema, origamis, animações e muito mais. Além disso, o Museu instiga as crianças a exercitarem suas habilidades artísticas e ainda ensina um pouco sobre a história da arte. Para quem está viajando em família, o Children's Museum of the Arts é uma boa oportunidade de passeio para as crianças.  O Children's Museum of the Arts faz parte a programação que a cidade de Nova York reserva para os pequenos brincarem, aprenderem e se divertirem. 

Children's Museum of the Arts

The Intrepid Sea, Air e Space Museum é considerado um dos mais importantes museus dos Estados Unidos pela sua relevância história e cultural. O Museu da marinha e do exército americano foi inaugurado em 1982 e está localizado no Pier 86 perto do Terminal marítimo de Manhattan. O museu é muito querido pelo povo norte americano e custuma receber mais de 1 milhão de visitantes todos os anos. Entre as atrações estão o Space Shuttle Pavilion – espaço onde se encontra a Interprise (o primeiro ônibus espacial do mundo); o USS Growler – o mais antigo submarino existente do mundo que fazia o transporte de mísseis e o único submarino de propulsão a diesel dos Estados Unidos; o avião mais rápido do mundo que fez a travessia do Atlântico (British Airways Concorde); o famoso porta-aviões Intrepid (CVS-11) e os visitantes ainda se divertem em um dos três simuladores: o XD Theater - uma experiência 4D executada num simulador de 14 lugares, o G-Force Encounter - simulador de pilotagem de um jato supersônico e o Transporter FX - simulador de vôo.

The Intrepid Sea, Air e Space Museum

Se seu filho não é fã de matemática, quando erle visitar este museu, comecará a amar esta ciência exata, o Museu Nacional da Matemática ou MoMath (como também é conhecido) é um museu dedicado à criançada com o objetivo de fazer da matemática algo divertido e interessante de se aprender. O MoMath é um dos novos museus de New York, sendo inaugurado em 2012 e hoje é o único museu dedicado à matemática na América do Norte. Possui mais de trinta exposições nas quais o público pode brincar e aprender ao mesmo tempo. Entre as exposições está um triciclo com rodas quadradas que as crianças adoram se divertir. Todas as exposições mostram as conexões entre matemática e o nosso cotidiano como ouvir música, praticar esportes e até mesmo fazer bolhas de sabão – em tudo a matemática está presente, mesmo que a gente não se dê conta. O resultado é que a matemática pode ser emocionante, divertida e fácil de aprender. O MoMath é um museu para todas as idades e não se preocupe em dedicar horas dentro do museu. 

MoMath Nova York

Museu da Criança do Brooklyn ou Brooklyn Children's Museum foi o primeiro museu dedicado às crianças do mundo - fundado em 1899. O Museu da Criança do Brooklyn de New York é diversão não somente para as crianças como também para os adultos. O museu é gigante e possui 9 galerias que oferecem aos seus visitantes muitas aventuras. Entre as atrações está a Together in the City, a exposição sobre como viver, trabalhar e se divertir em New York.  Outro ponto muito legar de se visitar é a Pizzaria onde as crianças fazem suas próprias as pizzas, as servem e ainda operam a caixa registradora. Para as crianças que gostam de animais, no Animal Outpost elas tem a oportunidade de tocar em alguns animais de verdade. Todas as exposições tem cunho educativo, ensinam as crianças sobre as culturas do mundo, a história, a ciência e a natureza. Para as crianças menores de 5 anos, há um espaço com atividades dedicado somente para elas chamado de Totally Tots.

Brooklyn Children's Museum

Próximo ao Brooklyn Children's Museum está o Jewish Children's Museum é o maior museu infantil com temática judaíca dos Estados Unidos. O Museu foi fundado em 2004 e está localizado no bairro do Brooklyn perto do Brooklyn Children's museum. O museu foi construído para que seus visitantes explorassem a história judaica em um ambiente estimulante e interativo. Toda a coleção foi pensada para divertir as crianças e também os adultos. O objetivo do museu é mostrar a tradição, a história e a herança judaica através de muita diversão. Entre as atrações do Jewish Children's Museum em Nova York está um mini campo de golfe localizado no telhado do edifício do museu no qual cada buraco representa uma fase da vida judaica. O Jewish Children's Museum além de suas exposições, possui um restaurante Kosher, uma loja para se comprar souvenirs e um teatro. 

Jewish Children's Museum em Nova York

A última dica dos melhores museus para levar as crianças é o Sony Wonder Lab ou também chamado de Sony Wonder Technology Lab (SWTL) é um museu multimídia no coração de Nova York perto do Central Park. O museu foi fundado em 1994 e é operado pela Sony Corporation of America. O Sony Wonder Technology Lab (SWTL) é um espaço totalmente interativo e é conhecido como o museu do futuro, devido as exposições que são cheias de tecnologia e interação. Entre as atrações do museu estão o Animation Studio ( telas que o público pode aprender sobre animação), o Robot Zone (mostra como os robôs agem) e o Interactive Floor (no qual o visitante interage com as luzes de uma superfície com outros visitantes). No total, são mais de 50 atrações. Devido o grande número diário de visitantes é preciso fazer reserva atráves do telefone para garantir sua visita, já que o museu tem entrada gratuita. O Sony Wonder Lab é ótimo para aprender e passar horas brincando neste museu que é tecnologia pura. Garantia de diversão para todas as idades. 

Sony Wonder Technology Lab

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.

Postar um comentário

 
Top