Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


O que fazer em Nova York com crianças e filhos


Veja algumas dicas sobre o que e quais passeios fazer com as crianças em Nova York. Se você está planejando visitar uma das maiores cidade dos Estados Unidos Unidos e não sabe onde levar a criançada para passear e se divertir, não se preocupe. A cidade reserva passeios, parques, museus, lojas e atrações incríveis para seus filhos brincarem, aprenderem e se divertirem demais. Vamos dar dicas do que fazer com as crianças em Nova York para você se programar e fazer um roteiro para eles, afinal, a Big Apple é encantadora para todas as idades. Confira o que fazer em Nova York com crianças e filhos. 


Nova York com Crianças | Dicas e o que fazer


Zoológicos de Nova York com crianças

A primeira dica sobre onde levar as crianças para se divertirem em Nova York é fazer um passeio pelos principais zoos da cidade, começando pelo Zoológico do Central Park. O maior parque da cidade reserva encantos e espaços super interessantes para os pequenos. Entre eles está o famoso Central Park Zoo, o zoológico do Central Park, que ficou mundialmente conhecido pela trilogia Madagascar, o famoso filme infantil. O zoológico do Central Park é pequeno, mas muito legal de conhecer e as crianças vão gostar bastante, pois o filme recria exatamente o design do zoo. Ele está aberto todos os dias do ano, inclusive nos feriados. Outro Zoo imperdível para curtir muito com crianças em Nova York é o Zoológico do Bronx, que é considerado um dos maiores do mundo. Para visitá-lo, a dica é reservar um dia inteiro, pois há dezenas de atrações para ver e vale a pena curtir bastante o local.

Zoológicos de Nova York com crianças

Museus de Nova York com crianças

Outra dica para levar as crianças para se divertirem em Nova York são os museus. Nova York possui mais de 5 museus exclusivos para as crianças de todas as idades, e outros que são parada obrigatória também. Tem o magnífico Museu de História Natural e também o The Intrepid Sea e o Air e Space Museum. Esse último é considerado um dos mais importantes museus dos Estados Unidos, que é conta a história do exército e da marinha americana com incríveis atrações expostas como a Interprise, o primeiro ônibus espacial do mundo, e o USS Growler – o mais antigo submarino existente do mundo. Além desses, existem museus para crianças em Nova York. Entre os principais dedicados os pequenos em Nova York estão o Museu da Criança no Brooklyn, que foi o primeiro museu aberto no mundo dedicado às crianças, o Museu Nacional da Matemática, com exposições que mostram as conexões entre matemática e o nosso cotidiano e o Sony Wonder Technology Lab - um espaço totalmente interativo e é conhecido como o museu do futuro. Todos estes museus são voltados para crianças de todas as idades e, também, ao público juvenil. 

Museus de Nova York com crianças

Compras em Nova York com crianças

Sabemos que as compras em Nova York são um dos planos da maioria dos adultos que viajam para os EUA. Por isso, você pode levar seus filhos em algumas das lojas de brinquedos da cidade que são o paraíso para os pequenos. Na Quinta Avenida não deixe de ir na maravilhosa e clássica loja de brinquedos FAO Schwarz em Nova York aquela que aparece no filme "Quero ser grande", onde Tom Hanks toca o famoso piano de chão que tem na loja. Seus filhos vão amar visitar também a Disney Store, localizada na Broadway. Lá você encontra diversos produtos de todos os desenhos e personagens da Disney. Por ser a loja oficial, os produtos não são tão baratos, mas são originais e vale a pena visitar a loja. O lugar é enorme e têm todos os tipos de brinquedos e roupas que você pode imaginar. Outra dica, principalmente para os meninos, é a Nintendo World Store em Nova York, que tem todos os jogos da Nintendo e também bonecos, chaveiros, jogos de tabuleiros e mais dos os personagens mais famosos, desde o Mario até o Pokémon e Donkey Kong. A loja da Nintendo fica localizada no Rockfeller Center, que é um dos principais lugares turísticos em Nova York, e é lá que também tem a incrível Loja da Lego.


Compras em Nova York com crianças


Pontos turísticos em Nova York com crianças

Nova York tem uma infinidade de programas que as crianças vão curtir muito, dentre eles os pontos turísticos da cidade. No seu planejamento, tente colocar algum musical infantil da Broadway na lista como o Rei Leão, por exemplo. Os musicais de Nova York estão entre os melhores do mundo, e muitos deles são ideais para crianças. Leve os pequenos também para ver a Estátua da Liberdade, prédios como o Empire State Building, que são pontos turísticos super importantes da cidade. Você aproveita para curtir e eles também podem facilmente acompanhar. 

Pontos turísticos em Nova York com crianças

Parques em Nova York com crianças

Entre os pontos turísticos mais visitados em Nova York, também estão seus pulmões verdes, os maravilhosos parques que estão espalhados por diversas partes da cidade. Vamos dar dicas dos principais parques de Nova York para você conhecê-los com seus filhos e se encantar com suas belezas. O legal deles é que as crianças podem correr, brincar e se divertir muito. Nossa dica é o Bryant Park, localizado no centro de Manhattan, é um dos mais frequentados parques de Nova York. O parque conta com 8 hectares com árvores, espaços para caminhar, descansar, fazer piquenique e observar um pouco a vida dos nova iorquinos. Tem também um incrível carrossel, que faz muito sucesso. O Bryant Park está muito bem situado, ao seu redor há vários restaurantes, lojas, vale muito a pena ir com as crianças lá. 

Parques em Nova York com crianças


Como economizar muito na viagem à Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova York: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

 
Top