Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 

Lugares para visitar em Williamsburg em Nova York



O Williamsburg é uma região no Brooklyn em Nova York que é um dos pontos mais descolados e bacanas para se passar um dia. O Williamsburg tornou-se ao longo dos anos um reduto de bons restaurantes, bares, compras e feiras ao ar livre, perfeito para ir visitar no sábado ou domingo. Mas como chegar até o Williamsburg? É fácil, pelo metrô pegar a Linha L (que é 24 horas) na altura da 14th Street (as linhas M e F também levam para região mas fecham em determinado horário) ou então, faça a travessia por um divertido passeio de barco que dura 15 minutos, com o East River Ferry que sai do Pier 11 bem pertinho da turística Wall Street. Fique, então, ligado nas dicas de o que fazer em Williamsburg em Nova York. 

O que fazer em Williamsburg em Nova York

A primeira dica do que fazer em Williamsburg em Nova York é visitar a Artists and Fleas, que é uma feira super legal, considerada uma das mais famosas da cidade. É aquele típico lugar para quem gosta de novas experiências e está sempre querendo algo diferente, pois você pode encontrar coisas que não encontraria em nenhum outro lugar, como artesanato, comida das mais variadas, artigos de moda e decoração com toque vintage, tudo com muito bom gostoA Artists and Fleas está instalada em um antigo armazém do Brooklyn, na 70 North 7th Street, e o passeio vale nem que seja somente para conhecê-la.

O que fazer em Williamsburg em Nova York

Na região de Williamsburg está uma das melhores lojas para comprar calças jeans de marca em Nova York, a maravilhosa Brooklyn Denim Co. A loja vende roupas de todos os tipos, mas é famosa por ter uma variedade enorme de calça jeans. Instalada na 85 North 3rd Street, na loja você vai encontrar a calça que mais combina com você e com o padrão de qualidade que estiver disposto a pagar, já que nas prateleiras você encontra calças dos mais variados valores. O atendimento é ótimo e você pode experimentar quantas calças quiser. E diferente da maioria das lojas na cidade de Nova York, na Brooklyn Denim Co. tem um costureiro que ajusta a medida da calça na hora, sem custo, para você.

O que fazer em Williamsburg em Nova York

Outra dica é dar uma caminhada a noite e entre em um dos badalados bares. A avenida mais agitada de Williamsburg em Nova York, a Bedford Avenue, reversa surpresas bacanas, como o Union Pool – um lugar que mistura restaurante e pub ao ar livre com muita gente jovem e boa música. O Union Pool ainda conta com uma pista de dança com DJ. Gosta de karaokê? A dica é conhecer o pub Alligator Lounge na Metropolitan Avenue, a rua principal de Williamsburg. Ou, então, vá ao Night of Joy e se divirta neste bar ao ar livre na Lorimer Street bem próximo ao McCarren Park. Outra dica é a simpática casa de shows Pete’s Candy Store que conta com um bar na frente. Este local é ideal para quem gosta de conhecer novos artistas. Mas se você quer balada pura, a dica é ir ao Brooklyn Bowl - uma casa noturna gigante e movimentada no bairro do Brooklyn que atrai pessoas de todas as partes de Nova York. Além da pista de dança, o Brooklyn Bowl tem restaurante, boliche e bar que está situado na Wythe Avenue.

O que fazer em Williamsburg em Nova York

Se você reservou um dia para para caminhar e conhecer o agradável Williamsburg e bateu aquela fome, a região conta com diversos restaurantes bem legais para almoçar, como, por exemplo o Fette Sau - um tradicional restaurante no Brooklyn que tem em seu menu a mais típica comida americana e ainda um excelente churrasco. Instalada em uma antiga garagem, o Fette Sau é um convite para passar bons momentos junto a família ou amigos em um ambiente bem familiar (Endereço: 354 Metropolitan Avenue). Ou se quiser algo mais requintado, vá ao Peter Luger Steak House, a mais famosa Steak House de New York. O Peter Luger está localizado no bairro do Brooklyn, na 178 Broadway, e há alguns anos abriu um segundo restaurante no Great Neck em Long Island. O Restaurante é bastante antigo, foi fundado em 1887 e já foi considerado por mais de 30 anos a melhor Steak House de Nova York e hoje é um dos restaurantes conhecidos como clássicos dos Estados Unidos.

O que fazer em Williamsburg em Nova York

Se você curte dar uma passeada em brechós, a região de Williamsburg no Brooklyn reserva a você um dos melhores brechós de Nova York. O gigante Beacon's Closet é uma rede de lojas vintage com diversos produtos no âmbito de vestuário feminino como sapatos, roupas e vários acessórios (óculos, chapéus, bijuterias). Em Nova York, as lojas da Beacon's Closet estão concentradas em diversos pontos conhecidos, sendo 4 lojas ao total, 3 no bairro do Brooklyn e uma no West Village em Manhattan. Na loja do Williamsburg, na 88 N 11th street, você se perde em meio a um mundo chique e requintado das grandes marcas fashion do planeta por preços inacreditáveis e peças quase novas.

O que fazer em Williamsburg em Nova York

A última dica do que fazer em Williamsburg em Nova York é um passeio um tanto especial, uma visita a Brooklyn Brewery - uma cervejaria famosa da cidade que fabrica a sua própria cerveja artesanalmente e que fica bem frente a Beacon's Closet. O galpão da cervejaria, localizado na 79N 11th Street, fica aberto para os clientes e é um ambiente bem informal. Na Brooklyn Brewery é possível conhecer como a cerveja é fabricada. As visitas pela fábrica são feitas aos sábados e domingos e são realizadas por um guia (em inglês) que explica toda a história da cervejaria aos visitantes. Reserve uma parte do seu fim de semana para conhecer Brooklyn Brewery - é um passeio diferente e bem bacana de se fazer em Nova York. Um dos mais divertidos pontos turísticos do Brooklyn e que não pode ficar fora da lista de o que fazer no WilliamsburgVeja também todas as dicas de o que fazer em Nova York

O que fazer em Williamsburg em Nova York

E já que, provavelmente, você vai fazer compras por lá, não deixe de conferir as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York para economizar muito dinheiro na sua viagem e poder gastar ainda mais com as compras.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.

Postar um comentário

 
Top