Nova York

O que fazer no Brooklyn em Nova York

Veja o que fazer no Brooklyn, em Nova York. Confira abaixo uma lista com as principais atrações do distrito com mais habitantes de toda a cidade.

Brooklyn Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Atravessar a Brooklyn Bridge

Apesar dos mais famosos e visitados pontos turísticos de Nova York ficarem localizados na ilha de Manhattan, o resto da cidade também possui atrações incríveis, e o Brooklyn não é exceção. Por lá você vai encontrar parques, museus, praias, bares, restaurantes e muitas outras coisas interessantes para conhecer, então, enquanto estiver visitando Nova York, aproveite para conhecer todas as suas regiões.

Atravessar a Brooklyn Bridge

Um tour pelo Brooklyn não pode começar sem você atravessar a pé ou de bicicleta a Brooklyn Bridge (e não importa se é de noite ou de dia, pois em ambos os horários ela fica muito bonita). Essa icônica ponte construída entre 1869 e 1883 é um marco de Nova York. Ela passa por cima do East River, ligando o sul da ilha de Manhattan ao bairro de Brooklyn Heights.
Essa travessia de 486 metros oferece lindas vistas do skyline de Nova York e fotos memoráveis da sua viagem. O percurso leva 20 minutos para ser feito a pé, mas é improvável que você não faça pausas para admirar a paisagem.

Prospect Park

Prospect Park é o Central Park do Brooklyn (inclusive, os dois foram idealizados pelos mesmos urbanistas), por isso ele não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer no distrito. Nos 213 hectares desse parque (que está ao lado do Jardim Botânico do Brooklyn) você vai encontrar a casa de Edwin Clark Litchfield, grandes gramados, áreas para cachorros, lagos, campos de beisebol, o Prospect Park Zoo, construções coloniais, espaços para concertos e várias outras atrações.

Prospect Park

Apesar de ser um excelente parque, pelo fato dele estar mais afastado dos principais pontos turísticos de Nova York, o Prospect Park recebe “apenas” 8 milhões de visitantes anualmente, então ele é bem mais tranquilo do que o Central Park, por exemplo.

Jardim Botânico do Brooklyn

Uma das atrações mais bonitas de Nova York é o Jardim Botânico do Brooklyn. Fundado em 1910, o local tem 20 hectares cheios de jardins muito bonitos onde os visitantes podem caminhar e apreciar as paisagens, que são impressionantes. Esse é um lugar ótimo para relaxar um pouco e sair do meio urbano de Nova York, pois ele conta com muito verde, natureza e até alguns animais.

Jardim Botânico do Brooklyn em Nova York
No total, ali existem mais de 12 mil espécies de plantas, mas os destaques do Jardim Botânico são as rosas, as cerejeiras, os belos jardins elisabetano, japonês e dos aromas e a área das plantas aquáticas. O espaço cobra um ingresso de 15 dólares e fica aberto de terça a sexta das 08:00 às 18:00 e de final de semana das 10:00 às 18:00.

Museu do Brooklyn

Uma outra atração bem legal no distrito é o Museu do Brooklyn, considerado o segundo maior museu da cidade, perdendo apenas para o Museu de História Natural. Fundado em 1895, ele possui um acervo que conta com mais de 1,5 milhões de objetos divididos em alas temáticas.

Museu do Brooklyn em Nova York

Entre eles estão pinturas dos séculos 17 ao 19, obras-primas do Antigo Egito, arte contemporânea de grandes artistas internacionais, obras artísticas da África e do Oriente Médio, objetos de índios americanos e, por aí vai. Localizado ao lado do Jardim Botânico, o museu abre de quarta a domingo das 11:00 às 18:00 e o seu ingresso custa 16 dólares.

Brooklyn Bridge Park

Outro parque muito legal para conhecer no Brooklyn é o Brooklyn Bridge Park, uma das atrações mais procurados da cidade pelos turistas. Isso acontece porque ele fica bem de baixo da ponte do Brooklyn, em frente ao East River, e por isso oferece uma incrível vista para tirar fotos do lado leste de Manhattan.

Brooklyn Bridge Park Nova York

Nesse parque você vai encontrar quadras poliesportivas, um famoso carrossel, uma pista de patinação, piers, parquinhos e piscinas. Além disso, esse espaço aberto sempre recebe diversas atividades diferentes, como cinema ao livre nas noites de verão ou aulas de atividade física. Se você está procurando um lugar para relaxar e curtir uma linda vista da cidade, o Brooklyn Bridge Park é uma excelente opção.

Coney Island

Muitas pessoas não sabem, mas existem diversas praias em Nova York, e Coney Island, no extremo sul do Brooklyn, é uma das principais e mais populares delas. Ali, além de pegar um sol e curtir o mar, você também pode aproveitar o parque de diversões Luna Park, ir no Aquário de Nova York e passear pelo calçadão cheio de lojinhas e lugares para comer. Por conta de todas essas atrações, se você estiver procurando o que fazer em um dia quente de verão na cidade, ir até Coney Island é diferente e muito divertido.

Coney Island

Comer e beber no Brooklyn

O Brooklyn é conhecido por sua atmosfera cultural (principalmente na região de Williamsburg), por isso, o que não falta ali são bons lugares para comer e beber. Lá você vai encontrar ótimas sorveterias, como a Ample Hills Creamery, a Davey’s Ice Cream e a OddFellows, excelente restaurantes, inclusive veganos, e bares com vista da cidade.

Brooklyn Bowl

Um dos lugares mais populares na vida noturna do bairro é o Brooklyn Bowl, um espaço que mistura boliche, música ao vivo e muita comida e bebida. Já para os amantes de cerveja, o Brooklyn também reserva um passeio especial: uma visita a Brooklyn Brewery, que é uma fábrica bem famosa que produz a sua própria cerveja artesanalmente.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer no Brooklyn em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer no Brooklyn em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *