Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Veja o que fazer no Brooklyn e quais pontos turísticos conhecer


Conheça os principais pontos turísticos do bairro do Brooklyn em Nova York. Nova York não é só famosa por seus pontos turísticos localizados na Ilha de Manhattan como Wall Street, o Central Park, ou  a magnífica Broadway e seus teatros que exibem os musicais mais conhecidos do planeta. A cidade também reserva belos atrativos em outras regiões como no mais tradicional bairro da cidade, o Brooklyn, que já foi reduto de altos índices de criminalidade e hoje é um dos lugares indispensáveis de se visitar. Para quem está planejando conhecer ou visitar Nova York novamente, vamos dar dicas super interessantes do que fazer no Brooklyn e seus principais pontos turísticos para você se encantar com este gigantesco bairro.   

Brooklyn Nova York

Museu da Criança no Brooklyn em Nova York 

Museu da Criança no Brooklyn, o Brooklyn Children's Museum foi o primeiro museu dedicado às crianças do mundo. Fundado em 1899 em um dos bairros mais tradicionais da cidade de Nova York, o museu está localizado no coração do Brooklyn, perto de vários pontos turísticos que podem ser visitados a pé de lá. Ele é gigante e possui 9 galerias que oferecem aos seus visitantes muitas aventuras com interatividade. Há por exemplo uma pizzaria, onde as crianças fazem as pizzas, servem e participam do pagamento de brincadeira. O espaço conta com atrações não somente para os pequenos mas também para os adultos, que acabam entrando no clima do local e brincando junto com a criançada. Para quem estiver indo visitar o bairro com os filhos, dá para fazer uma parada também em outro museu dedicado aos pequenos, o Jewish Childrens Museum em Nova York. São ótimas opções de o que fazer no Brooklyn para quem estiver com crianças.


Museu da Criança no Brooklyn em Nova York

Prospect Park no Brooklyn em Nova York 

A segunda dica dos principais pontos turísticos do Brooklyn é o belo e cultural parque Prospect Park em Nova York. Ele é gigante, um dos maiores da cidade, e é muito frequentado por moradores da região e por turistas. O parque foi fundado no século 19 e em seu interior há diversos pontos de visitação, entre eles o Prospect Park Zoo, um zoológico bem legal, e inúmeras áreas para relaxar tomando sol, para fazer caminhadas e até praticar esportes. O bairro do Brooklyn é o mais populoso de Nova York, com mais de 2 milhões de moradores, e o Prospect Park é uma espécie de refúgio para quem quer fugir das construções e do concreto. No dia que for lá, prepare a câmera fotográfica e curta muito este lindo parque, que é um passeio ideal para se fazer em família, com crianças, com um grupo de amigos ou em casal. Ele fica bem perto do metrô, há inclusive uma estação com o seu nome, então o acesso é simples e fácil. Lá perto está o The Pavilion Theater e o Barclay's Center, outros lugares legais para se conhecer no bairro. 

Prospect Park no Brooklyn em Nova York

Jardim Botânico do Brooklyn em Nova York

Próximo ao Prospect Park está uma das atrações mais bonitas da cidade, o Jardim Botânico do Brooklyn em Nova York. No passado o lugar era um terreno abandonado, ma hoje o Brooklyn Botanic Garden é um dos maiores jardins botânicos dos Estados Unidos e uma das principais atrações do bairro e da cidade. Os jardins são a parte mais legal e existem várias áreas separadas onde os visitantes podem caminhar e apreciar as paisagens, que são impressionantes. É um lugar muito bom para relaxar um pouco e sair do meio urbano de Nova York, com muito verde, natureza e até alguns animais. O clima de Nova York influencia muito no cenário do Jardim Botânico do Brooklyn, já que este muda constantemente por ter tantas árvores e flores. Em diferentes estações do ano ele fica com um aspecto novo, e em todas elas a visita vale a pena, mas a mais procurada e famosa de todas é a primavera. Quando todo o ambiente fica repleto de flores coloridas, rendendo lindas fotos. O Jardim é um dos principais pontos turísticos do Brooklyn que não pode ficar fora da lista de o que fazer por lá. 

Jardim Botânico do Brooklyn em Nova York


Museu do Brooklyn em Nova York 

Uma outra atração bem legal é o maravilhoso Museu do Brooklyn em Nova York, considerado o segundo maior museu da cidade e perdendo apenas para o Museu de História Natural que está na Ilha de Manhattan. Ele é um dos maiores dos Estados Unidos e está a alguns passos do Jardim Botânico. O Brooklyn Museum teve sua fundação em 1895 e seu acervo conta com mais de 1 milhão e meio de objetos entre pinturas dos séculos 17 ao 19, obras-primas do Antigo Egito e arte contemporânea de grandes artistas internacionais. No final da visita, que pode ser feita com um guia, reservando antes, há uma loja de souvernirs bem legais do museu, que podem servir tanto de lembrança da sua viagem como presente para os que ficaram no Brasil.  Para quem ama visitar museus e quer conhecer mais sobre a história dos povos e suas culturas, o Museu do Brooklyn em New York é parada obrigatória. 


Museu do Brooklyn em Nova York

Cervejaria Brooklyn Brewery em Nova York 

Para os amantes de cerveja, o Brooklyn reserva um passeio especial, uma visita a Brooklyn Brewery em Nova York, uma cervejaria bem famosa que fabrica a sua própria cerveja artesanalmente. O galpão da Brooklyn Brewery fica aberto para os clientes e é um ambiente bem informal e descontraído, ideal para os admiradores e entendedores da bebida. Na cervejaria é possível conhecer os processos de fabricação de cerveja através das visitas pela fábrica, que são feitas de sábado e domingo e acompanhadas por um guia, em inglês, que explica toda a história do local aos visitantes. Logo na entrada do galpão, tem um caixa onde você compra fichas, que depois pode trocar por cervejas. Se você curte a bebida, reserve uma parte do seu fim de semana para conhecer Brooklyn Brewery. É um passeio diferente e bem bacana de se fazer em Nova York. 


Cervejaria Brooklyn Brewery em Nova York

Brooklyn Bridge Park em Nova York 

A última dica dos principais pontos turísticos do Brooklyn é o Brooklyn Bridge Park em Nova Yorkum dos pontos turísticos mais procurados da cidade pelos turistas, para se fotografar a ilha de Manhattan e seus arranha-céus em qualquer época do ano. O parque fica ás margens do East River, entre as pontes Brooklyn Bridgeque é um dos cartões postais da cidade, e a Manhattan Bridge, área bem conhecida como Down Under Manhattan Bridge Overpass. Duas das melhores formas de desfrutar o lugar são começar com um passeio a pé para conhecer com calma, ou ir de bicicleta pelo Brooklyn Bridge Park, voltando em direção a Manhattan, passando pela ponte do Brooklyn. Não se não esqueça de carregar sua câmera fotográfica, porque nesse dia com certeza você irá tirar muitas fotos. 

Brooklyn Bridge Park Nova York

Como economizar muito em Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top