Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


O que dá para fazer nos feriados em Nova York


Saiba o que fazer nos feriados em Nova York nos Estados Unidos. Muitos brasileiros ficam com receio de irem a Nova York em determinada época (principalmente no inverno) e encontrar a cidade com seus pontos turísticos fechados como no Dia de Ação de Graças, Dia da Independência, Natal e Ano Novo. Várias atrações da cidade fecham nestas datas como, por exemplo, a maioria dos museus, diversas lojas e restaurantes, mas há muito o que fazer em New York nestas datas. Vamos dar dicas de pontos que você pode conhecer em algum feriadocaso estiver em Nova York, e aproveitar a data no melhor estilo turístico nova iorquino. Existem vários feriados em Nova York durante o ano e dá para aproveitar a cidade mesmo nos dias que eles ocorrem.

O que dá para fazer nos feriados em Nova York

A primeira dica do que fazer em Nova York nos feriados, é visitar seus parques, seja ele qual for - aliás, dá uma olhada na nossa matéria sobre os principais parques de Nova York. New York é uma cidade que conta com diversos e gigantes parques para aproveitar um dia de Sol, fazer piquenique, caminhar e tirar muitas fotos (não esquecendo de deixa ra câmera sempre carregada antes de sair). Uma das dicas é visitar o Central Park e o Central Park Zoo (o famoso Zoológico do Central Park) que estão abertos 365 dias. Ou, se já visitou o Central Park, passe um dia na região entre o Chelsea e Meatpacking e passeie no parque suspenso de High Line Park - um parque incrível e diferente em Nova York.

Central Park Nova York

Para quem ainda não visitou nenhum dos mirantes de Nova York, é dica é ir no Top of the Rock (no qual você tem uma vista panorâmica do Central Park, simplesmente, maravilhosa de um dos grandes arranha-céus do país) ou no Empire State Building (um dos cartões-postais da cidade e que já foi visto em mais de uma centena de filmes e séries americanas). Para não enfrentar filas nos feriados para visitá-los, a dica é escolher um dos mirantes e comprar o ingresso online, principalmente se for visitar o Empire State Building que está sempre muito requisitado por todos os turistas com suas câmeras a postos para tirar fotografias lindíssimas de Nova York. Então para quem não sabe o que fazer nos feriados em Nova York, esta é uma das dicas. Se nos feriados já tem tanta coisa para fazer, imagina a lista de o que fazer em Nova York nos dias normais.

Top of the Rock Nova York

Escolha uma região para desbravar e tirar fotografias. Nova York está cheia de cantos a serem explorados. Você pode ir ao Brooklyn, ao Chelsea, ficar na região da Times Square. Ou até mesmo, fazer um passeio de barco pelo Rio Hudson e ver New York por um ângulo não diferente. Há diversos passeios que você pode escolher como os barcos Harbor Lights Cruise (e ver o acender das luzes de Nova York); o East River Ferry e o Staten Island Ferry. A dica para aproveitar New York ao máximo, mesmo que seja em um feriado, onde os moradores da cidade costumam ficar em casa e os turistas tomam conta da cidade. Outra dica bem legal e que é obrigatório a todo o turista é levar lembranças da cidade para a família e amigos, então, não perca as nossas dicas sobre as melhores lojas de lembranças e souvenirs em Nova York

O que dá para fazer nos feriados em Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top