Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 

Lojas de roupa íntima e lingeries em Nova York


Saber onde comprar roupas íntimas como calcinhas, sutiãs e lingeries em Nova York é uma ponto que toda mulher que quer renovar o guarda-roupa deve saber. A qualidade das roupas íntimas nos Estados Unidos é ótima e os preços são bem acessíveis, fazendo com que mulheres do mundo todo voltem de Nova York com as malas cheias. Existem várias lojas para comprar roupas íntimas por lá, mas vamos falar primeiro da principal e preferida das brasileiras, a rede Victoria's Secret. É uma das marcas femininas mais procuradas do mundo e além dos seus cremes, maquiagens e perfumes, é uma das líderes um em moda íntima feminina e tem mais de mil lojas espalhadas pelo Estados Unidos. 

Victoria's Secret Nova York Calcinhas Sutias

As marca Victoria´s Secret é muito conhecida por suas lingeries, calcinhas e sutiãs e suas peças fazem o maior sucesso. Quando entrar na loja, você já vai ver dezenas de modelos de calcinhas, sutiãs e lingeries espalhados pela loja e nos manequins e as atendentes são ótimas e te ajudam a achar o tamanho ideal, pois a medida lá é diferente, mas elas medem seu busto e sua cintura e te dão o número certinho para você ficar a vontade e pegar o que quiser. É a loja número um para comprar calcinhas e sutiãs em Nova York e tem uma loja enorme que é a maior loja da Victoria's Secret do mundo, que fica na Broadway. Prepare pelo menos umas três horas para ficar lá dentro conferindo todos os modelos.

Victoria's Secret

Uma outra opção legal para comprar roupas íntimas como calcinhas, sutiãs e lingeries em Nova York são as lojas de departamento, como Century 21 Marshalls, Macy's e Saks Fifth. São lojas enormes que vendem roupas e acessórios de todas as marcas, de coleções passadas e por isso possuem um preço que as vezes chega a 30% do valor original na loja. Essas lojas em Nova York tem uma parte só de calcinhas, lingeries e sutiãs que possuem produtos de todas as marcas como Burberry, Forever 21 e Calvin Klein. A única coisa que você precisa é de paciência, pois além de serem grandes, não são tão organizadas e você tem que ficar caçando uma por uma, até achar um modelo que goste e que seja o seu número. Mas às vezes vale muito a pena e você consegue comprar calcinhas e sutiãs de marcas famosas por um preço baixíssimo. E, já que você vai fazer compras por lá, não deixe de conferir as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas ótimas que vão fazer você economizar muito em Nova York e poder gastar com mais lingeries, calcinhas, roupas, relógios, bolsas, maquiagens e tudo o que você for comprar.

Calcinhas, sutiã e lingeries em Nova York

Uma dica muito boa para as mulheres que querem fazer compras e estarão com mais pessoas, como o marido, namorado ou amigos, é usar o celular para se comunicar na hora das compras e cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir com calma onde quiser. As lojas e centros de compras são enormes e as mulheres que gostam de fazer compras vão ficar horas lá dentro, mas os homens não gostam disso e acabam se irritando e apressando elas. É um conselho importante, pois já passamos por isso e com tantas lojas para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher e vice e versa. E como as lojas e ruas são enormes, a chance de se perder e não ter como se falar é grande. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o seu celular em Nova York para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisar com o celular.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top