Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Como fazer o passeio guiado pela sede da ONU em Nova York


Fazer uma visita guiada a ONU (Organização das Nações Unidas) em Nova York é um passeio muito legal para quem está visitando a cidade. A ONU foi fundada em 1945 e atualmente possui 193 países membros, sendo um dos mais importantes órgãos mundiais. O prédio sede teve até a ajuda de Oscar Niemeyer para ser arquitetado, e foi inaugurado em 1952.   Organização das Nações Unidas está localizada na zona leste de Manhattan, perto de diversos hotéis e consulados. Durante a visita a ela a história e a estrutura do edifício são explicadas, e também detalhes sobre a própria ONU e seus diversos trabalhos em prol da paz mundial. Todos os anos a sede oficial da ONU em Nova York recebe mais de 1 milhão de visitantes. Veja mais detalhes sobre como fazer o passeio guiado pela sede da ONU em Nova York. 

Passeio guiado pela sede da ONU em Nova York

Como é o tour guiado pela sede da ONU em Nova York?

O Tour ocorre dentro do prédio, fato que muitas pessoas desconhece. A grande maioria dos turistas ficam apenas na parte externa do prédio, tirando fotos em frente dos monumentos que estão ao redor e da fachada com as bandeiras dos países-membros. A visita dentro do local pode ser feita em diversos idiomas, incluindo o português, e dura cerca de uma hora. O passeio passa pelo Conselho de Segurança e pelo salão onde ocorre a Assembleia Geral, além de outros locais e de muitas informações a respeito da ONU. 

O tour custa 18 dólares por pessoa, e ele não pode ser feito em qualquer horário, por isso a importância de agendar antes, ou ao menos ligar para checar a disponibilidade de horários. O agendamento é feito por meio do site da Organização e não é permitido a entrada de crianças com menos de cinco anos. Durante os meses de janeiro e fevereiro não há visitas aos fins de semana  Além disso, há exposições temporárias de arte no hall, fora do prédio, que são bem interessantes para tirar fotos e observar. Depois da visita, você pode ir conhecer e fazer um happy hour na Stone Street em Nova York, uma das ruas mais bacanas da cidade, com vários restaurantes e bares.


Passeio na sede da ONU em Nova York

Como economizar muito em Nova York


Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Informações sobre visita ao prédio da ONU em Nova York:

Endereço: First Avenue, entre a 45th Street e a 46th Street, Nova York.
Horário de visitação: Segunda à sexta das 09:45 às 16:45. Sábado e domingo das 10h às 16:45. Durante os meses de janeiro e fevereiro não há visitas aos fins de semana.
Valor: Adultos pagam 18 dólares. Maiores de 60 anos  e estudantes pagam 11 dólares. Crianças de 5 a 12 anos  pagam 9 dólares.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top