Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Conhecendo os zoológicos de Nova York


Conheça os principais zoológicos de Nova York nos Estados Unidos. Que Nova York é uma cidade linda, famosa por seus arranha-céus e cheia de atrações todo mundo sabe, mas você sabia que New York conta com três zoológicos que são super legais de se visitar? Vamos dar dicas dos três principais jardins zoológicos de Nova York (Prospect Park Zoo, Bronx Zoo e Central Park Zoo) para você se programar e conhecê-los - e tente não deixar nenhum fora da sua lista, porque, realmente, eles valem a visita - se você estiver viajando para Nova York com crianças é um dos passeios que eles mais vão gostar. Aliás, a cidade reserva a criançada muitas atrações como as famosas lojas de brinquedos de Nova York

principais zoológicos de Nova York

A primeira dica dos principais zoológicos de Nova York é o zoo que fica instalado no interior do maravilhoso Prospect Park - um dos mais frequentados parques da cidade que está situado no bairro mais populoso de Nova York, o Brooklyn. O Prospect Park Zoo tem uma área de quase 5 hectares com um montão de animais para ver - são mais de 600 animais. Ele é o segundo zoo mais antigo de Nova York, sendo fundado em 1890 e recebe uma méida de 250 mil visitantes todos os anos. A dica é reservar uma dia para conhecer todo o Prospect Park e suas inúmeras atrações - entre elas, o zoológico. Juntamente com o belíssimo Jardim Botânico do Brooklyn que está de frente para o zoológico do Prospect Park.

Prospect Park Zoo Nova York

Já o Zoológico do Bronx é um dos maiores Jardins Zoológicos dos Estados Unidos. Situado no bairro do Bronx desde 1899, conta com mais de 4 mil animais de 500 espécies diferentes, que são criados em ambientes construídos para replicar exatamente o seu habitat natural. O Bronx Zoo também tem um programa muito legal de preservação dos animais e frequentemente tem o nascimento de animais que se reproduzem lá. O Zoológico é muito bem organizado e limpo, o que torna o cenário ainda mais bonito e um lugar muito agradável para andar e passar o dia vendo os animais. Como o zoológico é muito grande, uma dica é pegar o mapa que eles entregam na entrada e já planejar quais os principais animais que você quer ver.

Bronx Zoo Nova York

A última dica dos principais zoológicos de Nova York é o Zoológico do Central Park. Provavelmente, você já ouviu falar e até viu o zoológico do Central Park na TV e em filmes como a animação Madagascar. O Central Park Zoo é um dos passeios mais legais para se fazer no maior e mais conhecido parque público do mundo. Ele é o mais antigo zoo da cidade, sendo fundado em 1864. Algumas décadas depois, foi remodelado, hoje, é atração garantida pra todas as idades. Então, não esqueça, reserve uma parte da tarde para visitar o Central Park Zoo e tirar muitas fotos. Se você estiver já programando passar algumas horas no Central Park, dá para ir ao Zoo e conhecê-lo em, mais ou menos, 1 hora e meia. Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e vão fazer toda a diferença no orçamento da sua viagem.

Zoológico do Central Park

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top