Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 

Quantas milhas preciso para uma passagem aérea para Nova York


Saiba como funcionam os programas de fidelidade para a emissão de uma passagem aérea para Nova York. Existem muitos deles, mas vamos falar dos dois principais que é o Programa Smiles da GOL e o TAM Fidelidade. Antigamente era muito mais fácil emitir passagens com milhas para Nova York, pois as passagens aéreas para os Estados Unidos eram 15 mil milhas o trecho. Com o passar dos anos as companhias aéreas foram aumentando e, de acordo com a última tabela do Programa Smiles, do final de 2014, os vôos para os Estados Unidos custavam 35 mil milhas.


Passagens aéreas para Nova York

Em 20 de novembro de 2015, entrou em vigor um novo regulamento do Programa Smiles para todos os membros e para os futuros inscritos. De acordo com as novas regras, a principal mudança é que não há mais uma tabela para definir valores mínimos e máximos para o resgate de passagens em voos nacionais e internacionais da GOL e dos seus parceiros.

Programa Smiles

As companhias aéreas foram aumentando a quantidade de milhas para os EUA por causa do constante crescimento de brasileiros que começaram a viajar para os Estados Unidos. Então, dependendo da época, do mês, do horário e da disponibilidade, o valor varia. Já vimos datas em que era preciso usar 60 mil milhas apenas para um trecho do Rio de Janeiro à Nova York, mas também já achamos promoções legais de 20 mil milhas para Nova York. Então o segredo é entrar no site do GOL Smiles e ficar simulando várias datas para sua viagem e ver se consegue achar algum dia com uma boa tarifa de milhas.

O programa TAM Fidelidade funciona de outra maneira. Criado em 1993, nele você acumula pontos e não milhas. De acordo com o regulamento, o mundo é dividido em 11 regiões e a pontuação é fixa de cada uma delas para outra, variando somente de acordo com a Classe de Assento e Perfil de Tarifa escolhidos.

Tabela Programa Fidelidade TAM

Como achar passagens aéreas promocionais e super baratas para Nova York

Saiba como achar passagens aéreas em promoção e por preços incríveis para Nova York, através de um ferramenta sensacional. O item mais caro da viagem e que é onde você vai conseguir economizar mais dinheiro é a passagem aérea, mas fique tranquilo que vamos mostrar como conseguir passagens com preços incríveis e achar boas promoções. Como as opções de companhias aéreas e vôos para Nova York são enormes, elas fazem sempre promoções e preços especiais toda hora. Para encontrar essas passagens, a dica de ouro é uma ferramenta incrível que encontra as passagens aéreas mais baratas e em promoção em todas as datas dos próximos meses. Já achamos promoções sensacionais, por 261 dólares. 

passagens em promoção para Nova York

Veja que demais no exemplo abaixo a busca por passagens em Nova York. É só acessar a ferramenta aqui em Passagens em promoção para Nova York, digitar o destino e a quantidade de dias que vai ficar, que ele vai encontrar as passagens mais baratas em todos os dias dos próximos meses, em mostrar tudo em um calendário que você consegue ver quais os dias que possuem as passagens mais baratas. É sensacional!

Passagens em promoção para Nova York

Você vai comprar passagens aéreas muito mais baratas e economizar muito na viagem. As promoções mudam a toda hora, então se achar uma boa, garanta já a sua. Agora se você não tem essa flexibilidade de datas e já possui a data exata definida para a viagem, utilize esse comparador abaixo que é da mesma ferramenta e vai encontrar as melhores passagens garantidas para a data que quer viajar: 

  
Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e vão fazer toda a diferença.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.

Postar um comentário

 
Top