Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Melhores opções de voos do Brasil para Nova York


Saiba quais são as opções de voos para Nova York saindo de todas as cidades do Brasil e quais são as melhores opções. A incrível cidade de Nova York nos Estados Unidos é um dos destinos favoritos de turistas de todos os cantos do planeta para conhecer. Com seus pontos turísticos que são mundialmente conhecidos. A cidade da costa leste americana possui três grandes aeroportos que atendem a uma demanda de mais de 50 milhões de passageiros todos os anos seja em voos nacionais ou internacionais. Para você que está planejando visitar para Nova York, vamos mostrar quais as companhias aéreas que fazem voos para New York direto, com escola ou conexão saindo de diversas cidades brasileiras. 

Voos do Brasil para Nova York

Os três aeroportos de New York são o Aeroporto John F. Kennedy (no bairro do Queens), o mais movimentado dos Estados Unidos, que está localizado cerca de 25 Km da Times Square, atendendo mais de 90 companhias aéreas de todos os cantos do planeta; o Aeroporto Internacional Newark Liberty que está situado em Nova Jersey, a mais ou menos 25 km da Times Square e o Aeroporto La Guardia que é somente para voos domésticos e que está no bairro do Queens a cerca de 16 km da Times Square. Para quem chega do Brasil é possível aterrissar nos três aeroportos. A dica é ver qual deles está mais perto do hotel que você irá se hospedar.

Voos do Brasil para Nova York

Para quem não deseja fazer conexão ou escala durante o trajeto Brasil-Estados Unidos, a dica é para quem está saindo de São Paulo comprar passagens das empresas TAM, American e Delta que possuem voos diretos para o Aeroporto John F. Kennedy no bairro do Queens. Para quem está saindo do Rio de Janeiro pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim, a TAM e a American Airlines fazem voos sem escalas ou conexões para Nova York chegando no no Aeroporto John F. Kennedy. E a empresa aérea United faz voos diretos do Rio de Janeiro para New York com aterrizagem no Aeroporto Internacional Newark Liberty em Nova Jersey. 

Voos do Brasil para Nova York

 voos com escalas ou conexões são os mais comuns tanto saindo do Rio de Janeiro e São Paulo quanto de outras cidades brasileiras. De São Paulo a empresa US Airways faz conexão na cidade de Charlotte e aterrissa nos aeroportos de LaGuardia ou no Aeroporto John F. Kennedy. A empresa panamenha Copa Airlines faz conexão na cidade do Panamá e chega em Nova York pelo aeroporto de Newark. A Avianca (faz escala em Bogotá) e a Aeroméxico na Cidade do México e aterrizam no Aeroporto John F. Kennedy. Para quem está planejando conhecer Nova York, veja dicas de como economizar na passagem aérea e em vários outros lugares na nossa matéria de como economizar muito em Nova York.

Voos do Brasil para Nova York

Do Rio de Janeiro os voos com conexão são os operados pela Delta (que para em Atlanta), a US Airways (que para em Charlotte), a Copa Airlines (que para na capital do Panamá), a United (que para em Houston) e Avianca (em Bogotá na Colômbia). Da capital Federal, Brasília, os passageiros podem escolher entre a American ou TAM e fazer coneção em Miami na Flórida, pela Delta fazer coneção em Atlanta e ou através da Copa Airlines e conectar na Cidade do Panamá. Para quem sai de ManausPorto AlegreRecife e Belo Horizonte os voos da American Airlines e da TAM fazem conexão em Miami na Flórida e os voos da Copa Airlines conectam na Cidade do Panamá. De Belém e de Fortaleza a opção é a empresa TAM com conexão em Miami e de Curitiba e de Salvador a alternativa é a American Airlines, também, com conexão na bela cidade de Miami. Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e vão fazer toda a diferença.

Voos do Brasil para Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top