Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Visite o New York Aquarium


O aquário de Nova York é um dos passeios mais legais para fazer na cidade, para quem está em casal, família, ou mesmo entre amigos. Para quem não sabe, Nova York possui o aquário mais antigo da América do Norte, que existe desde 1896. Ele está no bairro do Brooklyn, bem próximo ao Luna Park e ao parque de diversões de Coney Island. O aquário é se tornou um dos principais pontos turísticos do Brooklyn. Confira todos os detalhes sobre o aquário de Nova York. 

Aquário de Nova York

Como é o aquário de Nova York

O Aquário de Nova York conta com mais de 300 animais marinhos de diversas espécies, espalhados nas partes interna e externa da atração. Tem focas, pinguins, polvos, tubarões, medusas, leões marinhos, tartarugas, peixes, répteis e muito mais. Além dos animais, os visitantes podem ver um filme muito bacana em um cinema 4D, além de shows e momentos em que animais são alimentados e que você pode presenciar, as crianças adoram. Para chegar até o aquário de Nova York é muito fácil, é só pegar a linha Q ou F do metrô e descer na estação W 8 St – NY Aquarium e caminhar um pouco. Se você quiser dar uma economizada no valor do ingresso para o aquário, visite-o na sexta-feira depois das 15 horas; dá para pagar valor de quiser. No site eles recomendam 5 dólares, mas você pode dar o quanto quiser.  

Como é o aquário de Nova York

Informações sobre o New York Aquarium:

Endereço: Surf Avenue & West 8th Street Brooklyn, New York (Estados Unidos).
Horário: diariamente das 10h às 16:30 no inverno e até às 18h no verão.
Valor: 10,75 dólares comprando no site, 11,95 dólares comprando na porta, ambos valores para maiores de 3 anos de idade. 


Informações sobre o New York Aquarium:


Como economizar muito na viagem à Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.

Postar um comentário

 
Top