Nova York

Arena Madison Square Garden em Nova York

Saiba tudo sobre a Arena Madison Square Garden em Nova York, um complexo esportivo e cultural em Nova York, sendo um dos lugares mais famosos da cidade. Veja todas as dicas de um dos maiores centros de eventos da Big Apple.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Sobre a Arena Madison Square Garden em Nova York

A Madison Square Garden é um centro composto por quatro arenas, o qual está situado bem no coração da Ilha de Manhattan e super próximo a estação do metrô de Penn Station, do Empire State Building e da Broadway. Para você ter uma ideia, a Madison Square Garden é conhecida como a arena mais famosa do mundo, sendo um dos principais palcos de eventos em Nova York.

Fundada em 1879, este local passou por uma reforma estrutural em 1968, a qual modernizou a Madison Square Garden e a deixou, ainda, mais imperdível. O mais bacana da arena Madison Square Garden é que ela é um complexo multiuso, abrigando desde esportes até grandes espetáculos musicais.

Curiosidades sobre a Arena Madison Square Garden em Nova York

Você sabia que “The Garden” é o apelido carinhoso dos narradores esportivos para esta arena? É importante destacar que a Madison Square Garden possui capacidade para mais de 20 mil espectadores em jogos de hockey no gelo e basquete, por exemplo. Achou a capacidade grande para os jogos de esportes? Saiba que nos shows e apresentações este número triplica, chegando a cerca de 60 mil lugares.

Por ser um complexo multiuso, uma das características de maior destaque da arena Madison Square Garden é a sua estrutura. Para você ter uma ideia, há temporadas de basquete da NBA e hockey no gelo da NHL que acontecem por lá simultaneamente, sendo que, muitas vezes, os jogos ocorrem com apenas um dia de diferença de um para o outro.

O maior detalhe é que estes esportes são muito diferentes, onde até a estrutura das arquibancadas mudam, uma vez que no hockey, por exemplo, os espectadores ficam grudados na quadra e separados apenas por vidros.

Onde comprar ingressos da NBA mais barato

Dá para comprar os ingressos para os jogos da NBA, e para todas as atrações de NY, bem mais baratos. A melhor forma é comprar seus ingressos pela internet, sempre ANTES de viajar. O valor acaba sendo menor, você não paga os 6% de IOF que pagaria em uma compra feita em dólar e ainda dá para parcelar. Então a primeira dica é nunca deixar para comprar lá, na hora, que é sempre mais caro.

Jogo da NBA em Nova York

Nós sempre pesquisamos bastante e um site muito bom para comprar ingressos da NBA, NFL e de todos os jogos esportivos é esse Site de Ingressos. Nesse link você já cai na página deles em português com todos os jogos que acontecerão em Nova York. É só colocar a data da sua viagem e ver os jogos que acontecerão por lá. Foi o site mais seguro que achamos, o mais barato e mais fácil de comprar.

Shows na Arena Madison Square Garden em Nova York

Por outro lado, não são somente os eventos esportivos que ocupam a agenda da arena Madison Square Garden. Saiba que durante o ano são realizados diversos shows neste local, o qual recebe nomes como Bon Jovi, U2, Sam Smith, Foo Fighters, Radiohead, entre muitos outros.

Caso você seja fã do Billy Joel, saiba que este artista é residente na arena Madison Square Garden, fazendo shows mensais e sempre lotados. Nossa dica é para que no dia do seu evento você chegue com 30 minutos de antecedência e já esteja com os ingressos em mãos. Desta forma, conseguirá encontrar seu lugar com tranquilidade e curtir toda a estrutura e beleza da arena Madison Square Garden.

Tour pela Arena Madison Square Garden em Nova York

Saiba que caso não tenha nenhum evento interessante na Madison Square Garden nos dias que você estiver em Nova York, nossa dia é para que realize o tour guiado. Para você ter uma ideia, o “Madison Square Garden All Access Tour” é uma oportunidade para conhecer os bastidores, vestiários, camarotes e curiosidades sobre este complexo.

Nossa dica, principalmente aos apaixonados por esportes, é para que você inclua este passeio no seu roteiro de viagem por Nova York. O tour na arena Madison Square Garden acontece, diariamente, das 9h30 às 15h, conta com duração de 1h30min e custa cerca de US$ 28.

Como chegar na Arena Madison Square Garden em Nova York

A Madison Square Garden está localizada ao lado do Empire State e do terminal de trem Penn Station, sendo de fácil acesso e em uma região bem estratégica de Nova York. Saiba que para chegar nesta arena de metrô, basta descer em uma das estações com o nome de 34th Street, na região de Herald Square, e seguir em direção a loja de departamentos Macy’s.

Nossa maior dica é para que você não deixe de incluir a arena Madison Square Garden em seu roteiro de viagem por Nova York, pois será uma experiência única.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre a Arena Madison Square Garden em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre a Arena Madison Square Garden em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

2 comentários

  1. Gostei do post, mas não informa em qual site comprar ticket para show….

    1. Oi Simone, tudo bem?

      A Arena Madison Square Garden recebe shows de diversos artistas, sendo que cada um deles faz a venda dos ingressos por uma plataforma (site) diferente. Por esse motivo, não existe um site em específico para comprar todos os shows, visto que o artista X e o Y usam meios diferentes para a venda de seus ingressos.

      Se tiver mais alguma dúvida, basta nos contatar.
      Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *