Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Lua de mel em Nova York


Conheça um roteiro romântico e super interessante para sua lua de mel em Nova York. Se os seus planos é passar sua lua de mel em New York saiba que há muito o que se fazer na cidade. Vocês podem visitar museus, arranha-céus, parques, ir às compras, jantar em um restaurante fino perfeito para uma noite romântica e muito mais. É claro, que os roteiros podem variam de acordo com o valor que vocês estão dispostos a gastar na viagem. Então, fique ligado nas nossas dicas do que fazer na sua Lua de mel em Nova York e aproveite cada momento nesta incrível cidade e que vão caber no seu bolso. 

O que fazer na Lua de mel em Nova York

A primeira dica de o que fazer em Nova York durante a Lua de mel é fazer um passeio pelo maravilhoso Central Park. O parque é sem dúvida, um dos lugares mais mais românticos da cidade. Com seus mais de 300 hectares de beleza, o Central Park reserva espaços lindos para se fazer caminhadas, piquenique e curtir um clima a dois. O parque é perfeito para ir a qualquer época do ano, seja para admirar suas flores no verão ou patinar no gelo durante o inverno. A dica é almoçar no Restaurante Loeb Boathouse, no interior do parque, no qual vocês podem apreciar a tranquilidade do lugar, sem contar que, após o almoço, o ideal é fazer um passeio pelo The Lake com aquelas gôndolas estilo Veneza que é super romântico.

O que fazer na Lua de mel em Nova York

Não deixe de reservar uma noite para ir a Times Square, o lugar mais conhecido e visitado de Nova York. A Times Square é uma calçada enorme que forma uma praça bem no coração de Manhattan, no cruzamento da famosa Broadway com a 7th Avenida. Mas por que ir a noite? Simples, a região fica toda iluminada com vários letreiros e propagandas de marcas e dos shows da Broadway, o que é perfeito para tirar muitas fotos do maravilhoso cenário que a região forma. Na Times Square dá para pegar um cineminha ou ir ao teatro na Broadway e assistir a um dos musicais mais famosos do planeta. O legal é que se você for colocar algum musical da Broadway no seu roteiro de Lua de mel, saiba que você pode comprar ingressos com desconto em um dos guichês da TKTS espalhados pela cidade, inclusive na Times Square. E falando em economizar, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. Sabemos que a lua de mel é uma viagem especial e dá para economizar muito por lá e gastar o dinheiro com passeios e compras.

O que fazer na Lua de mel em Nova York

Outro lugar espetacular e romântico em Nova York para a lua de mel é o Lincoln Center,  um dos lugares que é parada obrigatória para assistir a um espetáculo, além da Broadway, por exemplo, é o fantástico complexo artístico e cultural do Lincoln Center em New York. No Lincoln Center estão instalados companhias de ballet e a filarmônica de Nova York. É aqui no complexo que você pode se emocionar assistindo ao espetáculo George Balanchine´s  The Nutcracker, o Quebra-nozes, que está há mais de 50 anos em cartaz no Lincoln Center e já foi visto por milhares de pessoas. E não ache que o valor dos shows no complexo do Lincoln Center for the Performing Arts são exorbitantes, como os espetáculos são super populares entre moradores e turistas, os valores são bem mais em conta do que, por exemplo, um espetáculo na Broadway. Se não quiser assistir a algum espetáculo, curta o clima do lugar que é super requintado. 

O que fazer na Lua de mel em Nova York

A quarta dica de o que fazer na Lua de mel em Nova York é para quem deseja se divertir e relaxar em algum barzinho. Um dos melhores lugares para fazer happy hour em Nova York é escolher um dos bares da tradicional Stone Street. A Stone Street é pequena e fica localizada entre a William Street e a Pearl Street perto do coração financeiro americano de Wall Street, sendo frequentada por gente jovem, turistas e alguns famosos que costumam a tomar um chopp em um dos vários bares que colocam suas mesas na rua, sendo este um dos poucos lugares em New York que é permitido beber na rua. Aqui você pode encontrar chopps irlandeses, diversos restaurantes e pizzarias. A dica é conhecer o Bar Ulysses Folk - um misto de pub irlandês com restaurante grego. A Stone Street é uma rua bastante antiga em Nova York com mais de 300 anos - há quem diga que está foi a primeira rua pavimentada da cidade em 1658 e é uma ótima dica para passar horas se divertindo a dois.

O que fazer na Lua de mel em Nova York

Reserve uma grana para um jantar em um dos melhores restaurantes dos Estados Unidos. Nova York é um paraíso gastronômico e você encontra espaços para comer dos mais diversos. Para quem vai passar a Lua de Mel em Nova York as dicas são os seguintes restaurantes. Restaurante Daniel é um dos melhores de Nova York. O Restaurante Daniel em Nova York é considerado um dos melhores restaurantes franceses do mundo e está localizado na região de Upper East Side uma das regiões mais turísticas da cidade. O Restaurante Daniel é uma excelente opção gastronômica para curtir a dois na cidade. Para se ter noção da excelência do restaurante Daniel, ele já recebeu 2 estrelas Michelin e é um dos únicos restaurantes que recebeu 4 estrelas pelo jornal New York Times - então, prepara-se para ter uma noite requintada com o melhor da culinária francesa em plena Nova York. Ou então, vá ao The View New York que fica no 48º andar do Hotel Marriott Marquis na Times Square. O diferencial dele é sua altura, localização e ainda é um restaurante giratório, que gira bem devagar para os visitantes verem Nova York de todos os ângulos.  

O que fazer na Lua de mel em Nova York

A última dica do que fazer na sua Lua de mel em Nova York é ir ao Jardim Botânico do Brooklyn, um dos lugares mais bonitos e românticos de Nova York. No passado o lugar era um terreno abandonado e hoje, o Brooklyn Botanic Garden é um dos maiores jardins botânicos dos Estados Unidos e uma das principais atrações do Brooklyn. Os jardins são as principais atrações e existem várias áreas separadas, onde os visitantes podem caminhar e apreciar as paisagens que são impressionantes. É um lugar muito bom para relaxar um pouco e sair do meio urbano de Nova York, com muito verde, natureza e até alguns animais. A época mais bonita para visitar o Jardim Botânico do Brooklyn é na primavera, quando as suas árvores ficam recheadas de folhas e flores que colorem o parque inteiro. A atração mais procurada é o jardim japonês Hill-and-Pond que é muito bonito e um lugar bem romântico

O que fazer na Lua de mel em Nova York

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top