Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 



Bons restaurantes na região de Williamsburg em Nova York

Conheça os melhores restaurantes na região de Williamsburg no bairro do Brooklyn em Nova York. Williamsburg é uma das regiões mais visitadas na cidade, atualmente. Do outro lado do Rio Hudson em Nova York está o tradicional bairro do Brooklyn. Ao norte dele fica Williamsburg, um dos lugares mais legais para visitar na sua viagem, saindo do roteiro de Manhattan. Williamsburg tornou-se ao longo dos anos um reduto de bons bares, lojas, passeios agradáveis e alguns excelentes restaurantes. Vamos dar dias dos melhores restaurantes para você conhecer em Williamsburg em Nova York, e se divertir muito comendo bem. 

Os melhores restaurantes na região de Williamsburg em Nova York

Restaurante Peter Luger Steak House em Nova York

A primeira dica dos melhores restaurantes na região de Williamsburg em Nova York é o excelente Restaurante Peter Luger Steak House. Ele é a mais famosa Steak House de toda Nova York. O Peter Luger está localizado no bairro do Brooklyn há mais de um século, ele foi fundado em 1887 e já foi considerado por mais de 30 anos consecutivos a melhor Steak House de Nova York. Hoje, ele é um dos restaurantes conhecidos como clássicos dos Estados Unidos. Há alguns anos o Peter Luger Steak House expandiu e abriu um segundo restaurante no Great Neck em Long Island, que também é uma boa pedida.

 Restaurante Peter Luger Steak House em Nova York

Restaurante The Commodore em Nova York

Outra dica super legal dos melhores restaurantes na região de Williamsburg em Nova York é o The Commodore. Ele está localizado na principal avenida de Williamsburg, a Metropolitan Avenue, e é um Gastro Pub, ou seja, um Pub gastronômico com pratos elaborados da culinária americana. É o lugar no Brooklyn que você encontra deliciosos hambúrgueres e uma diversidade de drinks dos mais diversos tipos, voltados para um público jovem e descolado. O The Commodore é um lugar para ir tanto no almoço como para fazer um happy hour, com preços bem razoáveis. 

Restaurante The Commodore em Nova York

Restaurante Rye em Nova York

A terceira dica dos melhores restaurantes na região de Williamsburg em Nova York é o Rye Restaurant. A cozinha desse bistrô é comandada pelo chefe americano Cal Elliott,e o Rye é um restaurante que agrada diversos paladares com um cardápio bem diferenciado. Entre os pratos mais pedidos estão os filés grelhados acompanhados por guarnições como batatas e saladas. O Rye é um bistrô simples, com decoração antiga, bem simpático e acolhedor. Ele é o lugar ideal para ir com a família. Se você está querendo visitar esta região do Brooklyn, não deixe de ler as dicas sobre o que fazer em Williamsburg em Nova York, para deixar seu roteiro de viagem ainda mais completo.

Restaurante Rye em Nova York

Restaurante Sea Thai em Nova York

Se você gosta dos pratos da mais tradicional cozinha tailandesa,  a dica é reservar uma noite para jantar no simpático Sea Thai. Este restaurante tailandês é considerado um dos melhores na região de Williamsburg e possui uma decoração bem bacana, na qual as mesas ficam em torno de um espelho d'água. Aos sábados e domingos o restaurante abre suas portas para happy Hour com direito a DJ's e rodízio de drinks. O Sea Thay está localizado na 6th Street entre a Wythe Avenue e a Berry Street e os preços são bem mais em conta do que se você fosse jantar em um restaurante tailandês com a mesma qualidade na Ilha de Manhattan.

Restaurante Sea Thai em Nova York

Restaurante Traif em Nova York

A última dica dos melhores restaurantes na região de Williamsburg em Nova York é o delicioso Traif. Aberto para o brunch e para o jantar, o Traif é um dos melhores restaurantes especializados na cozinha americana, com foco na carne de porco do bairro do Brooklyn. No menu do Traif Restaurant, que é assinado pelo Chef Jason Marcus, você encontra uma diversidade de pratos como costelinha de porco, hamburguers, batas fritas, saladas e muito mais, além de diversos drinks. A dica é ir em um sábado para fazer um happy hour; dá para ficar entre as pessoas sentadas no balcão ou nas mesinhas ao longo do restaurante. Recomendamos que você faça uma reserva para garantir sua mesa, pois o local fica bem cheio nos finais de semana. 

Restaurante Traif em Nova York


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top