Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Pontos turísticos na na região de Upper East Side em Nova York


Veja as dicas do que visitar na área de Upper East Side em New York.  Upper East Side que está localizada no lado leste do Central Park e é uma das zonas mais nobres e caras dos Estados Unidos. Mas o que tem para fazer e visitar em Upper East Side? Bastante coisa. Upper East Side é a área em que estão concentrados alguns dos mais caros e famosos hotéis de Nova York como, por exemplo, o Plaza Hotel e alguns passos do Central Park e que é uma dica interessante para quem deseja se hospedar em grande estilo na cidade e não se importa em pagar uma quantia farta para as diárias. Upper East Side, também, concentra vários pontos turísticos famosos em Nova York, então fique ligado nas nossas dicas e se programe para visitar Upper East Side quando for a Nova York.

O que fazer na região de Upper East Side em Nova York

Se você deseja fazer compras, em Upper East Side estão situadas diversas lojas de grife de perfumes, roupas, sapatos e de departamento nas maravilhosas Quinta Avenida e na Madison Avenue que cruzam a região e contam com lojas incríveis como Barneys New York (considerada um ponto de referência quando o assunto é sofisticação, pois é uma loja de departamento focada em produtos de luxo, das marcas mais caras e sofisticadas do mundo)Bloomingdale'sJoe Fresh, Armani, Carolina Herrera, Céline, Dolce  & Gabbana e muitas outras. Aqui na região de Upper East Side você consegue encontrar produtos das últimas coleções e também, adquirir peças de coleções passadas nas lojas de departamento que são excelentes opções para se comprar em Nova York.  

O que fazer na região de Upper East Side em Nova York

Na área cultural, Upper East Side é casa de dois grandes e importantes museus nos Estados Unidos: Museu Guggenheim e o Metropolitan Museum os Art  (mais conhecido como MET)- considerado um dos melhores museus de arte do planeta e que está sempre na lista dos três pontos turísticos mais visitados de Nova York. Falando em Museus, na área de Upper East Side está o perímetro cultural conhecido de Museum Mile que conta com 10 museus famosos em New York e que é parada obrigatória para quem gosta de arte. Aliás, o museu mais visitado da cidade de Nova York está localizado no outro lado do Central Park: o Museu de História Natural que fica em Upper West Side. 

O que fazer na região de Upper East Side em Nova York

Na região de Upper East Side você ainda consegue se deliciar com grandes e conhecidos restaurantes em Nova York. Entre as opções para almoço e janta na área estão estabelecimentos como o JG MelonAtlantic Grill Upper East Side, o japonês Sushi of Gari, o vegetariano Candle 79, o restaurante francês Daniel e pelo saboroso restaurante Serendipity 3 conhecido por ser um dos melhores lugares para se provar sobremesas nos Estados Unidos e que, também, funciona como loja. Aliás, se você está planejando conhecer os Estados Unidos, não deixe de ler a nossa matéria sobre quanto dinheiro levar para Nova York que vai ajudar você no planejamento de sua viagem.

O que fazer na região de Upper East Side em Nova York

A Ilha de Manhattan em New York é dividida em diversas áreas e o legal é que duas grandes zonas turísticas acabam sendo distribuídas conforme estão situadas frente o Central Park como é o caso de Upper East Side e  Upper West Side - então, não se confunda e tome os museus MET e o Museu de História Natural como referências para saber qual lado você quer visitar. Aliás, quase todos os principais lugares turísticos de Nova York possuem aplicativos com todas as informações e mapas que os turistas precisam. Para usar o aplicativo é muito importante saber como usar o seu celular em Nova York. Temos uma dica ótima para você usar a Internet 4G de forma ilimitada e ter acesso à todos esses aplicativos e à Internet de onde estiver. 


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top