Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


O que fazer e lugares para ir a noite em Nova York


Veja as dicas do que fazer a noite em Nova York. A maior cidade dos Estados Unidos não é somente famosa por seus pontos turísticos, mas também por ser a cidade que nunca dorme. Muitos turistas que vão a Nova York querem aproveitar a cidade em todos os turnos, visitando seus parques, museus e atrações de dia e curtindo um happy hour, jantar ou balada a noite. O local tem atrações super bacanas para se fazer que agradam todos os gostos. Confira dicas do que fazer a noite em Nova York. 

O que fazer a noite em Nova York

Stone Street em Nova York 

A primeira dica de o que fazer a noite em Nova York é para quem deseja se divertir e relaxar em algum barzinho. Um dos melhores lugares para fazer happy hour por lá é escolhendo um dos bares da tradicional Stone Street em Nova York.  A rua é pequena e fica localizada entre a William Street e a Pearl Street, perto do coração financeiro americano de Wall Street, sendo frequentada por gente jovem, turistas e alguns famosos que costumam tomar um chopp em um dos vários bares que colocam suas mesas na rua,. Esse é um dos poucos lugares em Nova York que é permitido beber na rua, nos Estados Unidos a lei para consumir álcool é mais rígida que no Brasil. Na Stone Street você encontra pubs, além de diversos restaurantes e pizzarias, para jantar antes de ir para o bar. A dica é conhecer o Bar Ulysses Folk Houseum misto de pub irlandês com restaurante grego. A Stone Street é uma rua bastante antiga em Nova York com mais de 300 anos, há quem diga que está foi a primeira rua pavimentada da cidade. 

Bar Ulysses Folk House  em Nova York

Greenwich Village em Nova York

Outra dica é programar uma noite para conhecer a região de Greenwich Village em Nova York. Considerada a área mais boêmia da Ilha de Manhattan, ela concentra um grande número de bares e casas noturnas. Entre os lugares que você pode conhecer estão o bar onde acontece um dos melhores stand up comedy de Nova York, o The Comedy Cellar, um clube de comédia super agradável e divertido. Tem o Zinc Bar, que toca Bossa Nova e costuma agradar um público mais velho. Outros nomes como The Village Pourhouse, o badalado Blue Note, Chanto, o Fat Cat e o Smalls Jazz Club são boas escolhas também. Algo legal do bairro é ir andando pelas ruas e vendo os estabelecimentos, e entrar para conhecer aqueles que despertam curiosidade. Leve esses nomes anotados mas também esteja aberto a conhecer o que estiver lhe agradando lá na hora. Para quem quer balada, a dica são as casas noturnas Webster Hall, Pink Elephant e Kiss & Fly NYC. Para quem gosta de Rock, a dica é ir ao Red Lion Pub. Toda a região de Greenwich Village é atendida pelas linhas de metrô, então vá de metrô e volte de táxi para o hotel, pois nem todas as estações funcionam 24 horas, e é também a opção mais segura. 

Greenwich Village em Nova York

Radio City Music Hall em Nova York 

Reserve uma noite para visitar o Radio City Music Hall em Nova York o maior cinema-teatro coberto do mundo, com uma capacidade para 6 mil pessoas. Ele fica localizado no Rockefeller Center em Manhattan, na zona mais turística de Nova York. O teatro é bem diferente de todos os outros e foi projetado para ter uma acústica perfeita, além da decoração que é incrível. Por ser um teatro cinema bem tradicional, os valores dos ingressos não são caros e vale a pena assistir um show ou peça nesse incrível lugar. Um dos espetáculos mais tradicionais que fica em cartaz na temporada de inverno, é o Radio City Christmas Spectacular, um show incrível de natal que ocorre todos os anos de Novembro a Janeiro. Ele recebe milhares de pessoas nesses meses e é imperdível. Dê uma olhada na programação para ver qual show ou peça lhe agrada na época que você for viajar a Nova York e conheça este grande ponto turístico da cidade.

Radio City Music Hall em Nova York


Broadway em Nova York 

Ir a Nova York e não assistir a um espetáculo da Broadway é  como não fazer com que sua viagem seja completa. Os shows da Broadway são considerados os melhores do mundo, então quando estiver na cidade programe pelo menos uma noite para assistir a uma peça. Com espetáculos diários e que levam milhares de turistas a esperarem horas nas filas para comprar ingresso, os shows da Broadway são realmente excelentes e valem o dinheiro. Recomendamos que você compre os ingressos antes de sair do Brasil, assim não perde tempo lá nas bilheterias e já se garante, com o melhor lugar e preço. Algumas das principais peças musicais que acontecem nos teatros da Broadway são: O Rei Leão, Chicago, O Fantasma da Ópera, Mamma Mia!, Os Miseráveis, Cinderela, Aladdin, Matilda, Wicked e Blue Man Group, entre dezenas de outros. Caso você não seja tão fluente no inglês, fique sossegado, a produção dos espetáculos e as músicas são super claros e dá para entender tudo pelo contexto. Qualquer coisa vá em uma história mais famosa, como O Rei Leão ou Mamma Mia!, ou qualquer outra que você já conheça, caso esteja receoso de não entender tão bem as falas.  

 Broadway em Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e vão fazer toda a diferença.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top