Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 

Dicas do que levar na mala para conhecer Nova York


Veja as dicas do que você precisa levar na sua mala para Nova York para aproveitar ao máximo sua viagem e ir para lá preparado. Junto com Orlando e Miami é a cidade nos Estados Unidos mais procurada pelos brasileiros, independente da época do ano. Como as nossas férias prolongadas no Brasil acontecem no verão e no hemisfério Norte é inverno, muitos brasileiros acabam ficando em dúvida do que levar na mala e o que deixar para comprar em Nova York, quando viajam para lá no inverno. Primeiro, não leve muita bagagem se o seu propósito é fazer compras. Aliás, leve o menos de bagagem possível, sendo que uma mala já está bom.

O que levar na mala para Nova York

E não esqueça, você tem direito a apenas 2 malas despachadas, com no máximo 32 kg e outra de mão com 10 kg, então quando menos coisas levar, mais coisas poderá comprar e trazer para o Brasil. E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata, podendo gastar muito mais em passeios e compras.

Roupas, bonés e protetores são importantes.

Leve roupas muito quentes se você viajar na época entre dezembro e fevereiro (casaco, meias de lã, luvas, blusões) pois o clima é realmente muito frio. Se for verão em Nova York, coloque na mala roupas bem leves (shorts, camisetas, regatas, vestidos), pois o calor em Nova York é escaldante. Dica importante: traga na mala roupas para os dois primeiros dias, pois você vai querer fazer compras depois destes dias e pode aproveitar para já usar o que for comprar. Não esqueça de levar filtro solar e protetor labial para qualquer época do ano. No calor e no inverno é comum o lábio ficar ressecado. E a maioria das coisas de o que levar na mala para Nova York vão depender do clima que estará por lá, então pesquise isso antes.

O que levar na mala para Nova York

Compre a segunda mala em Nova York

Roupas, calçados, acessórios e eletrônicos são bem mais baratos nos Estados Unidos, então reserve uma grana para gastar lá e leve só o necessário. E deixe para comprar uma mala em Nova Yorkpois é uma excelente opção. Lá é muito mais barato, as malas são muito boas e você já traz suas compras dentro delas no final da viagem.

Tênis e sapatos confortáveis em Nova York

Não esqueça que Nova York é uma cidade grande e você irá caminhar bastante se quiser aproveitar a cidade ao máximo. Leve sapatos confortáveis, de preferência tênis, pois você vai querer andar muito pelas ruas de Manhattan e conhecer o Central Park, o maior parque de Nova York. Um chinelo é sempre bom também, principalmente no verão. Mas o tênis é um dos itens mais importantes da lista de o que levar na mala para Nova York.

O que levar na mala para Nova York

Levar produtos de higiene e remédios na sua mala

Não esqueça de colocar na mala produtos de higiene e alguma medicação, como remédio para estômago e dor de cabeça. Lá tem farmácia em todo lugar, mas é sempre bom ter aqueles remédios que você já conhece por perto.

Não esqueça do adaptador de tomada universal

Um item muito importante que tomo mundo esquece de levar na mala para Nova York é um adaptador para as tomadas, pois elas são diferentes nos Estados Unidos. Você vai precisar para carregar o celular, a câmera e o notebook, por exemplo, já que em muitos hotéis você pode encontrar tomadas com formato diferente do brasileiro. E não se preocupe, pois se esquecer algo é só comprar por lá. 

O que levar na mala para Nova York

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato.

Economize muito com o New York City Pass

Uma forma de economizar bem em Nova York com os passeios é usar o New York City Pass. Comprando ele, você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 114 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State (que comprando separado já sairia 45 dólares), entrada no Museu de História Natural e no Museu Metropolitan, que são os dois mais importantes de Nova York, subida ao observatório Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e passeio na Ellis Island ou um Passeio de Barco no Circle Line, que tem vistas incríveis, e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro ou no Museu do Mar e Ar. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial deles New York CityPass, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato mesmo. O site está em inglês, mas em cima no canto direito dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar. 

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

  1. Bom dia!!
    Parabéns pelo site!!
    Que tipo de roupa devo usar na Broadway?
    E em relação aos Museus e outros pontos turísticos como Memorial 11 de Setembro,Empire States e etc. É permitido a entrada de bermuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo! Não existe um dress-code específico. Geralmente, na Broadway, as pessoas costumam se arrumar um pouco mais (mas nada exagerado, normalmente). Nos museus, Empire State etc, você pode ir de bermuda sim (aliás, é a única coisa que você conseguirá usar se for em uma época quente). Não tem problema! Esperamos ter ajudado e obrigada!

      Excluir

 
Top