Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Passeio pelo maior cofre e banco de Nova York


Já imaginou fazer um tour gratuito por um dos maiores cofres dos Estados Unidos? Em Nova York este passeio é possível através de um tour pelo Federal Reserve Bank of New York - uma das filiais do Banco Central americano. Fundado no início do século XX o prédio do Federal Reserve Bank em Nova York está localizado na Liberty Street bem próximo da Trinity ChurchWall Street, do Memorial do 11 de Setembro, do City Hall e da Ponte do Brooklyn. Para quem quiser conhecer um pouco sobre a história do Banco Central dos Estados Unidos dá para fazer um tour guiado bem legal e o melhor, gratuitamente, e visitar um dos lugares com o maior sistema de segurança em Nova York.

Passeio pelo Federal Reserve Bank em Nova York

O passeio pelo Federal Reserve Bank em Nova York leva os visitantes a conhecerem o Museu do FED, entrarem no cofre principal do prédio que guarda mais de 10 mil toneladas em ouro, além de ver uma coleção incrível de moedas e uma mostra com doláres falsos. Os tours acontecem de segunda a sexta, seis vezes por dia. O passeio precisa ser reservado com, no mínimo 15 dias de antecedência, pois a demanda é bem grande. Não é possível fotografar, claro, por motivos de segurança. As visitas guiadas pelo Federal Reserve Bank em Nova York acontecem segunda e terça às 13h  e ás 14h com, no máximo 25 pessoas por horário. É só fazer a reserva pelo site e levar o voucher no dia da visita. É preciso chegar 30 minutos antes e duram cerca de 60 minutos. E não esqueça de levar o passaporte. 

Passeio pelo Federal Reserve Bank em Nova York

A entrada para fazer a visita guiada pelo pelo Federal Reserve Bank em Nova York deve ser feita pelo endereço 44 Maiden Lane Street (fundo do prédio do FED). Quando chegar, você passará por uma triagem de segurança bem simples e poderá deixar os seus pertences como celular e câmera guardados. Para chegar até o Federal Reserve Bank em Nova York é só pegar uma das linhas: 2,3,4,5,A,C,J ou Z e descer na Fulton Street station. Assim como este passeio gratuito, a cidade conta com diversos outros lugares que podem ser visitados sem você precisar pagar, como é o caso de alguns museus, então não deixe de ler a nossa matéria sobre os museus com entrada gratuita em Nova York e aproveite para economizar muito em sua viagem

Passeio pelo Federal Reserve Bank em Nova York

Informações sobre o Passeio pelo Federal Reserve Bank em Nova York 
Endereço: 33 Liberty, New York (Estados Unidos).

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top