Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Passeio pelas cenas de filmes no Central Park em Nova York 


Uma das oportunidades de conhecer a fundo Nova York é fazendo um um passeio pelas locações de filmes no Central Park. O Central Park é um dos lugares que mais serviu de locações para filmes na história do cinema. O mais famoso parque do mundo pode ser visitado de uma forma única, através de um passeio pelas locações de filmes que foram gravadas no interior do Central Park em New York. O tour é interessante não somente para quem é fã de filmes, mas, também, para conhecer melhor o parque que é gigante e nem sempre os visitantes conseguem conhecê-lo em sua plenitude. Fique ligado nesta matéria para saber mais sobre este incrível passeio pelas locações de filmes no Central Park. 

Tour pelas locações de filmes no Central Park em Nova York

O passeio pelas locações de filmes no Central Park em Nova York tem duração de 2 horas e acontece nas Terças, Sextas e Sábados no horário do meio-dia. O tour inicia contando como o parque fundado e quais os filmes que foram gravados no interior do parque. Entre os locais que você visita durante o passeio estão o clássico hotel de luxo Plaza Hotel que está na esquina da Quinta avenida com a 58th Street e que foi cenário para o filme Esqueceram de Mim 2; passando pelo Trump Skating Rink (visto no filme Lado a Lado), pelo The Mall (Bonequinha de Luxo) pela ponte Bow Bridge (Outono em Nova York), Restaurante Loeb Boathouse (na série Sex and the City e Os Vingadores) e a Bandshell (Hair).

Tour pelas locações de filmes no Central Park em Nova York

Para os fãs o eterno Beatle John Lennon o Central Park reserva uma área em homenagem ao músico entre a 71st Street e a 74th Street. Você ainda conhece o restaurante Tavern on the Green visto no filme Caça-Fantasmas. O Tour pelas locações de filmes no Central Park em Nova York acaba no famoso Columbus Circle. A dica é levar uma garrafinha de água, carregar a câmera e usar um tênis, pois você caminha bastante durante o tour. E não se preocupe, o guia está sempre antenado com os filmes que são gravados no Central Park, talvez você tenha a sorte de presenciar alguma cena ao vivo. Você pode comprar o bilhete direto no site e apresentar o voucher no dia do passeio com todas as informações. O tour tem acesso universal e pode ser feito com cadeirantes

Tour pelas locações de filmes no Central Park em Nova York

Informações sobre o Tour pelas locações de filmes no Central Park em Nova York 
Ponto de encontro: 59th Street, perto do Central Park, Nova York (Estados Unidos).
Horário: terças, Sextas e Sábados no horário do meio-dia. Não ocorre nos meses de janeiro e fevereiro. 
Valor: conforme a estação do ano.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Como economizar muito em Nova YorkDicas para economizar muito em sua viagem.
Hotéis bons e baratos em Nova York: Ótimas opções de hotéis para se hospedar.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top