Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Igrejas para assistir shows gospel em Nova York


Ir em alguma das Igrejas evangélicas em Nova York para assistir shows gospel é um passeio diferente, interessante e musical para fazer na cidade.  Os corais de música gospel são uma das grandes atrações do antigo e tradicional bairro do Harlem em Nova York, famoso pela causa negra nos Estados Unidos. No bairro você encontra diversas igrejas com corais gospel, e ainda há lugares que são verdadeiros pontos turísticos, então vale a pena dar uma visitada lá durante sua viagem. Aliás, para quem gosta de visitar templos religiosos, não perca a chance de conhecer as igrejas mais bonitas e famosas de Nova York, um passeio bem legal para ver uma das cidades com maior diversidade religiosa do mundo e que conta com diversas igrejas antigas e super bonitas para se visitar. Conheça quais as melhores igrejas para se ir no Harlem e ouvir os fantásticos corais gospel em Nova York. 

Igrejas para assistir shows gospel em Nova York

Igreja Metropolitan Baptist em Nova York 

A primeira dica de Igrejas para assistir shows gospel é Metropolitan Baptist Church em Nova York, uma das igrejas mais antigas da cidade que foi construída no século 19. A Igreja está situada no tradicional bairro do Harlem, e tem uma construção com arquitetura muito bonita, uma mistura de neo-romântico com neo-gótico. As missas com apresentações de coral gospel acontecem sempre aos domingos às 7h30, sendo um programa bem interessante para se fazer cedinho da manhã em Nova York. Para chegar até lá você pode pegar as linhas A, B, C ou D do metrô e descer na estação da 125 street, fazendo uma breve caminhada até o local. 

Igrejas para assistir shows gospel em Nova York


Igreja Abyssiniam Baptist em Nova York 

A segunda dica de Igrejas para assistir shows gospel em Nova York é a super famosa Abyssinian Baptist Church , que é talvez a mais conhecida igreja do Harlem e a melhor para assistir a uma missa gospel em Nova York. A Abyssinian Baptist Church tem mais de 200 anos e seus corais tornaram-se conhecidos a muito tempo atrás. Desde a época em que um grupo de religiosos negros parou de ir a uma igreja no Upper West Side, por conta da segregação racial nos Estados Unidos, e começou a frequentar esse local, ela se tornou super conhecida. Como a igreja é um ponto turístico bem famoso no Harlem é preciso marcar com antecedência para assistir a uma missa na Abyssinian Baptist Church que acontecem aos domingos às 9h e às 11h. Você entra no site oficial para agendar. O endereço é 132 Odell Clark Place, Nova York. 

Igrejas para assistir shows gospel em Nova York

Igreja Mount Neboh Baptist em Nova York 

A última dica de Igrejas para assistir shows gospel em Nova York é a Mount Neboh Baptist Church. Ela é uma igreja bastante conhecida e frequentada pelos nova iorquinos que seguem a denominação Batista. A bela igreja foi fundada em 1937, e tornou-se um ponto turístico pelo seu coral de música gospel que foi criado pelo cantor Freddie Jackson, que se criou no Harlem e se tornou um famoso cantor gospel americano. As missas com apresentações de coral gospel acontecem sempre aos domingos, às 7h30. A Igreja está localizada na esquina da Adam Clayton Powell Jr Boulevard, a quatro quadras da parte norte do Central Park, cartão-postal de Nova York e parada obrigatória para todos os turistas. É importante saber que eles cobram uma entrada de 20 dólares para os turistas e visitantes assistirem à missa, então se possível leve dinheiro em espécie no dia que for visitá-la. 

Igrejas para assistir shows gospel em Nova York

Como economizar muito em Nova York

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e vão fazer toda a diferença no orçamento da sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova YorkTudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova YorkDicas para usar o celular a vontade nos EUA.

Postar um comentário

 
Top