Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


O que fazer e conhecer na região do SoHo em Nova York


Veja o que fazer e conhecer no SoHo em Nova York, um dos bairros mais charmosos de Manhattan. Você já deve ter ouvido falar nesse bairro, que é um dos lugares mais descolados e queridos dos nova iorquinos e turistas. O SoHo, ou South of Houston, é um bairro situado entre a Hudson Square, Nolita, Little Italy e Tribeca, ao sul da Ilha de Manhattan. Ele é considerado um bairro pitoresco, de público majoritariamente jovem, com um ambiente ideal para quem curte moda e um pouco de agito a noite. Veja mais detalhes sobre o que fazer no SoHo em Nova York. 

O que fazer no SoHo em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata, podendo gastar muito mais em passeios e compras.

Lugares bons para comer no SoHo em Nova York 

As ruas de paralelepípedo deixam o SoHo ainda mais encantador. No bairro, além das tradicionais compras, você pode provar a culinária mundial em alguns dos melhores restaurantes da região da cidade. Tem a Dominique Ansel Bakery, uma padaria chique que serve lanches deliciosos, e o famoso cronut, uma mistura de croissant com donut, o produto que é a especialidade da casa. Dá também para fazer uma saborosa refeição no Balthazar, um bistrô francês clássico da cidade, que fica  quase na divisa com o Nolita, e serve filé com batatas fritas e molho béarnaise. 

SoHo Nova York

Se quiser ter uma experiência gastronômica no The Mercer Kitchen, no interior do Mercer Hotel, você irá provar um dos melhores hambúrgueres da cidade, além de deliciosos coquetéis. A última a dica é o barulhento The Dutchm, um dos melhores restaurantes da região que serve pratos da culinária americana mas também frutos do mar, omeletes e várias outras opções bem variadas. Como o SoHo é cheio de outros bistrôs, patisseries, restaurantes e bares, o legal também é ir caminhando pelas ruas, entrando nos lugares, vendo os menus, é uma forma de escolher aonde você vai fazer sua refeição. 

Compras e lojas no SoHo em Nova York

O SoHo é um bairro descolado em Nova York, ideal para quem quer fazer compras e não tem tanta restrição no orçamento. Lá há diversas lojas, boutiques e galerias de arte que vendem quadros e outros objetos históricos e de valor. O SoHo conta com diversas lojas que são conhecidas pelos turistas de todo o mundo como a Forever 21, Timberland, H&M, Bloomingdale's, Prada, Guess, Apple Store e muitas outras. O SoHo muitas vezes parece um grande shopping center ao ar livre com muito charme e sofisticação. 

Compras e lojas no SoHo em Nova York

Listamos algumas das marcas mais famosas internacionalmente, e a rua em que estão, para você já ter uma referência e planejar quais delas irá visitar. Algumas das lojas na Rua Broadway são: Armani Exchange, Banana Republic, Converse, DKNY, Forever 21, Gap, Guess, Hollister, Levi's, Puma, Prada e Victoria's Secret. Outras lojas como Chanel, Diesel e MAC estão na Spring Street, e a Lacoste e a Michael Kors na Prince Street. Muitas dessas marcas tem unidades em mais de uma rua no bairro, e ao andar você vai encontrando as lojas e já entrando, então é bem fácil de achá-las. 

O que fazer a noite no Soho

A vida noturna na região do Soho fica bem movimentada. A maioria dos bares ficam na Bleeker Street, que é ótima para passear durante a noite e sentar em um dos bares com música ao vivo.

SoHo Nova York

Como chegar no SoHo em Nova York?

Para chegar até o SoHo é só pegar as linhas do metrô N ou R e descer na Prince Station, ou descer na Canal Street pegando as linhas N, Q, R, W, A, C, E ou 1.  Se quiser, deixe para ir em dia de semana, pois aos sábados e domingos o SoHo recebe muitos turistas e moradores, e as lojas e estabelecimentos ficam bem mais cheios. Não esqueça de levar sua câmera fotográfica quando for conhecer o bairro, pois no SoHo você encontra edifícios super antigos, com arquitetura bem interessante e aquelas escadas para fora do prédio que a gente costuma ver nos filmes e séries, e os brasileiros sempre adoram tirar fotos. 

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato.

Economize muito com o New York City Pass

Uma forma de economizar bem em Nova York com os passeios é usar o New York City Pass. Comprando ele, você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 114 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State (que comprando separado já sairia 45 dólares), entrada no Museu de História Natural e no Museu Metropolitan, que são os dois mais importantes de Nova York, subida ao observatório Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e passeio na Ellis Island ou um Passeio de Barco no Circle Line, que tem vistas incríveis, e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro ou no Museu do Mar e Ar. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial deles New York CityPass, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato mesmo. O site está em inglês, mas em cima no canto direito dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar. 

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top